uma questão!?!?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ditosa
Registado: quarta mar 05, 2003 4:57 pm

terça abr 01, 2003 5:10 pm

Antes demais folgo muito em saber que o projecto para o novo canil continua a avançar . Espero que se realize o mais depressa possível.
Devido a problemas de distância foi-me impossível dirigir-me ao Fórum Almada, mas gostava de perguntar porque é que antes havia condições para ter os gatos e hoje em dia essas condições não existem, que eu saiba as instalações continuam as mesmas.
ditosa
Registado: quarta mar 05, 2003 4:57 pm

terça abr 01, 2003 5:11 pm

Antes demais folgo muito em saber que o projecto para o novo canil continua a avançar . Espero que se realize o mais depressa possível.
Devido a problemas de distância foi-me impossível dirigir-me ao Fórum Almada, mas gostava de perguntar porque é que antes havia condições para ter os gatos e hoje em dia essas condições não existem, que eu saiba as instalações continuam as mesmas.
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça abr 01, 2003 11:05 pm

olá!!

Quanto ao tópico em questão, não tenho qualquer informação a dar, por isso ponderei se haveria de escrever esta mensagem ou não. Com efeito, não costumo escrever se não tiver nada a dizer, mas só queria pedir-vos para serem todos um bocado mais diplomáticos e terem um bocadinho mais de tolerância uns com os outros. Já percebi que estão ressentidos uns com os outros, mas também não é necessário uma pessoa abrir um tópico inocentemente, esperar que este se abra e deparar-se sempre com guerras que não acrescentam nada ao objectivo destes fóruns, que é falar de coisas relacionadas com animais... Se quisesse sempre guerras bastava-me estar sempre a ver a televisão, escusava de me dar ao trabalho de vir à internet! Se acham que uma pessoa falou mal, não desçam ao mesmo nível senão perdem toda a razão!

Espero que não se zanguem também cmg por eu fazer este apelo...

***Kika
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta abr 02, 2003 11:30 am

É uma pena que estraguem os tópicos com birras de crianças infantis e mimadas...

Miau
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta abr 09, 2003 6:41 pm

Também eu já fui mal interpetada uma vez aqui no forum....por isso desapareci por uns tempos....n gosto de ofender ng...nem q me ofendam a mim....mas como já foi dito o objectivo deste forum é falar /esclarecer questões relacionadas c os nossos bichinhos....então por ELES.....VAMOS TENTAR SER MENOS AGRESSIVOS....e tentar ver o outro lado....

fiquem bem.....um abraço a todos.....
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta abr 09, 2003 8:14 pm

É de facto curioso que "ditosa" surja agora depois da mudança de direcção da associação referida em que as pessoas que ela acusa foram afastadas.

É ainda mais estranho que coloque aqui num fórum todas as dúvidas que lhe seriam rápidamente esclarecidas pela direcção da associação de que ela diz ser sócia. ( algum de vós iria a um fórum do clix pedir informações sobre a conduta de uma emrpesa a que peertençam ? )

Foi dado na altura a ditosa o telefone da associação a que ela diz pertencer e ainda mais foi dito um local em que a direcção dessa associação estaria numa divulgação.

Ora a ditosa diz que os telefones não funcionam e curiosamente também não se pode deslocar para ser informada. ( sim,sim...)

É lamentável que certas pessoas desejem fomentar guerrinhas e intrigas cujo último fim será prejudicar os animais.

Vamos aliar a tolerância ao conhecimento.
Sioux
Membro Júnior
Registado: quarta mar 19, 2003 8:37 pm

quarta abr 09, 2003 8:33 pm

Olá Ditosa

Na impossibilidade de ter ido ao Forum de Almada pode deslocar-se e tirar as suas duvidas pessoalmente com a presidente da nova direcção durante os fins de semana preferencialmente no horario da manhã.

Obrigado

Sandra Albuquerque
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quarta abr 09, 2003 8:36 pm

Olá,
há imenso tempo que eu não vinha a este forúm. Esse meu afastamento deveu-se ao "mau ambiente" que se gerou entre os foristas, com provocações e agressões completamente desnecessárias e idiotas. Andava curiosa por saber como paravam por cá as modas....e reparei que está tudo na mesma....
Infelizmente!!!
Bem que este espaço podia ser utilizado para fins mais agradáveis do que para exprimir as frustações de cada um... mas há quem não pense desta forma e que em vez de vir aqui "falar", aproveite logo para "gritar"!!!

Bom...sendo assim espero por dias mais calmos!

Monica
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 09, 2003 8:40 pm

Aqui está mais uma boa forma de essa sócia se informar...
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quarta abr 09, 2003 8:41 pm

Olá,
há imenso tempo que eu não vinha a este forúm. Esse meu afastamento deveu-se ao "mau ambiente" que se gerou entre os foristas, com provocações e agressões completamente desnecessárias e idiotas. Andava curiosa por saber como paravam por cá as modas....e reparei que está tudo na mesma....
Infelizmente!!!
Bem que este espaço podia ser utilizado para fins mais agradáveis do que para exprimir as frustações de cada um... mas há quem não pense desta forma e que em vez de vir aqui "falar", aproveite logo para "gritar"!!!

Bom...sendo assim espero por dias mais calmos!

Monica
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 09, 2003 8:53 pm

Aqui está mais uma boa forma de essa sócia se informar...
Responder

Voltar para “Gatos”