ajudem-me. tenho duas gatinhas uma com 5 meses e uma com 6meses.
a de 5meses é um doce, so quer festas e mia para tudo e por tudo mas ultimamente tem miado um pouco mais e a de 6meses q nunca se ouve ultimamente mia e levanta o rabo p fazermos festas. sera q estao com o cio?
as pessoas dizem sempre q as gatas miam desalmadamente e q se roçam em tudo, e as minhas o que tem? o cio ou so ataques de meiguice???
obrigado
gatas com o cio????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
olá...
estão na idade... pode muito bem ser o cio, aliás, tudo indica que o seja
agora é ter cuidado com os gatinhos...
bem... a minha gatinha tem neste momento 5 meses e pouco... ela teve o primeiro cio com 4 meses...
curiosamente não muda muito quando anda assim... fica é mais mimalha, em vez do miado normal faz uma espécie de "prrrrrrrrrauuuu", e rebola pelo chão assim muito de vez em quando... fica é um bocadinho mais agressiva com as pessoas que não conhece
vai ser esterelizada no próximo mês...
estão na idade... pode muito bem ser o cio, aliás, tudo indica que o seja

agora é ter cuidado com os gatinhos...

bem... a minha gatinha tem neste momento 5 meses e pouco... ela teve o primeiro cio com 4 meses...
curiosamente não muda muito quando anda assim... fica é mais mimalha, em vez do miado normal faz uma espécie de "prrrrrrrrrauuuu", e rebola pelo chão assim muito de vez em quando... fica é um bocadinho mais agressiva com as pessoas que não conhece

vai ser esterelizada no próximo mês...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
obrigado pelas respostas. sim elas vao ser estrilizadas por mt q me custe pensar nelas nesse estado mas estou consciente q é o melhor p elas
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>