Amélia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quarta abr 09, 2003 12:51 pm

Estive a ver as fotos da Amélia, da nossa amiga Kathleen.
Parabéns, a rapariguinha é linda, aliás todos os nossos bichanosos são lindos, a começar pela Lolita que é a mais linda do sistema solar e arredores ;) :oops:
Agora a sério, a Amélia aparece numa fotografia toda decidida em cima de um livro e a doninha diz que ela não goste que ela leia - atenção, eu acho que isso é contagioso!
A Lolita pode estar a destrambelhar-se toda no ponto oposto da casa onde eu estiver, mas quando começo a ler ( de forma lúdica, ou a estudar), aparece.
Se eu estiver sentada, com o livro no colo ou em cima da secretária, senta-se em cima "Lolita, podes desviar-te, por favor?" Desvia-se um milimetro... "Lolita, estou a tentar ler...por favor" Senta-se em cima :evil:
Se eu estiver deitada, é o máximo, acampa entre o espaço entre as minhas mãos e o livro, bem em cima do meu peito. "Lolita, não consigo ver o livro" Se estiver de costas, vira-se de frente para mim com a cara mais gozona do mundo. "Lolita, desvia-te que continuo sem ver o livro...por favor?" Se estiver de frente, vira-se de costas. "LOLITA!" Deita-se em cima do meu peito. Continuo sem ver o livro, porque tem as orelhas arrebitadas...
Como é que podem ser tão deliciosamente e ternurentamente impossíveis? :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 09, 2003 1:41 pm

Olá

Estou toda babada com os elogios à minha linda Amélia. E acho que quando chegar a casa e lhe ler ela vai ficar toda vaidosa :roll:
Tem de por fotos da Lolita no album para poder ver.
Quanto à observação de a Lolita ser a mais linda do sistema solar e arredores já acho discutível, mas pronto...
Pois a Amélia não me pode ver a ler, sempre que estou de livro ela vem e pôe-se á frente dele, punha-o com a pata e faz exactamente o mesmo com o meu pai. Mas, se for preciso eu fecho o livro, tento brincar com ela e ela vai-se embora, mas se o volto a brir vem logo :roll: Acho que estes nossos amigos são muito iliterados ;)
A única altura em que ela me deixa ler é quando estou na sala e ela se põe no sofá atrás de mim e vai vendo o livro ao mesmo tempo. Será que eles sabem ler e querem ler ao mesmo tempo que nós :roll: ?
Mas concordo com a sua observação: "Mas como é que eles podem ser tão deliciosamente e ternurentamente impossíveis?" é mesmo isso :lol:

Beijokas
Kathleen
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

quarta abr 09, 2003 1:43 pm

Ah ah ah ah!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Só para dizer que adorei esta descrição da "Lolita melga" :D :D :D

Eu ainda estou na fase da aproximação com os meus. É muito raro sentarem-se mesmo ao meu lado e no colo então nunca o fizeram. Têm 8 meses e meio e estão comigo há 2 meses.

Jocas!
vcruz
Membro Veterano

quarta abr 09, 2003 3:04 pm

Oh, Kathleen, bem que eu queria pôr fotos da Lolita,mas não tenho câmara digital e sou completamente pré-histórica a nível informático... :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 09, 2003 3:17 pm

Oi
Não precisas de câmara digital, eu também não tenho. Mas se tiveres alguém conhecido com um scanner podes passar as fotografias para o computador. Outra hipótese é levares as fotos a uma loja de fotografia que eles também tas passam para um cd. Mas se fores simpaticamente a uma loja de computadores e não forem muitas fotos eles também te fazem isso ;)
Outra hispótes, agora na maioria das lojas de fotos, quando revelas as fotos, podes optar por te fazerem também a revelação para um cd.
Depois colocar aqui é mesmo muito fácil.
Se eu puder ajudar diz.
Beijokas
kathleen
vcruz
Membro Veterano

quinta abr 10, 2003 9:20 am

É, vou tentar pedir no trabalho que me digitalizem algumas fotos e depois Kathleen, vou aceitar a ajuda :D
Kathleen
Membro Veterano

quinta abr 10, 2003 9:52 am

Ok
Depois de as ter digitalizadas diga que é muito fácil, eu ajudo.

beijokas
Kathleen
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

quinta abr 10, 2003 10:00 am

Só para dizer que de facto a Amélia é uma ternurinha!!! :)
Kathleen
Membro Veterano

quinta abr 10, 2003 10:03 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito obrigado. Eu também acho mas eu sou suspeita não é ;) ?

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”