Bem amanha chega ca a casa o nosso novo gatinho o garfield!
E tenho umas duvidas:

thanks

Moderador: mcerqueira
claro mas eu ja massei tanto a rapariga que ja deve tar xeia de mim BTW eu vou-lhe perguntarleonildecarvalho Escreveu:Acho que a pessoa a quem deve colocar todas as suas dúvidas é a quem lhe está a vender o Persa! Se é fidedigna... saberá e deverá responder-lhe a todas as suas dúvidas sem qualquer problema, conhecendo bem, espero, a raça que lhe está a vender!
Boa sorte com o gatinho,
Leo
Não tem que estar cheia de ninguém... Tem, sim, que acompanhar a venda! Animais não são bonecos, precisam de cuidados específicos e qdo se trabalha nesse ramo não é só despachar e vender! Eu própria faço sp as perguntas que tenho que fazer, que acho pertinentes, pois se uma pessoa gasta dinheiro (partindo logo daí) tem direito a receber informação adequada.persacomsono Escreveu:claro mas eu ja massei tanto a rapariga que ja deve tar xeia de mim BTW eu vou-lhe perguntarleonildecarvalho Escreveu:Acho que a pessoa a quem deve colocar todas as suas dúvidas é a quem lhe está a vender o Persa! Se é fidedigna... saberá e deverá responder-lhe a todas as suas dúvidas sem qualquer problema, conhecendo bem, espero, a raça que lhe está a vender!
Boa sorte com o gatinho,
Leo