A lolita hoje faz 6 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Carla posso fazer-lhe uma pergunta?
Mesmo sem licença eu vou fazer porque já me está a arritar com a sua conversa. A Carla tem animais?
É que se tem não parece, porque mesmo que a Carla não seja muito virada para estas manifestações de carinho deve respeitar os outros. Ok?
Franc
Mesmo sem licença eu vou fazer porque já me está a arritar com a sua conversa. A Carla tem animais?
É que se tem não parece, porque mesmo que a Carla não seja muito virada para estas manifestações de carinho deve respeitar os outros. Ok?
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Se fosse mais atenta e perspicaz, já teria reparado que junto ao nick há a descrição dos animais de cada forense...
E se fosse um pouco mais perspicaz ainda, teria reparado que lhe respondi ao seu tópico sobre as bolas de pêlo
E que tal? Afinal sou bem mais tolerante do que pensava, hein?!

E se fosse um pouco mais perspicaz ainda, teria reparado que lhe respondi ao seu tópico sobre as bolas de pêlo

E que tal? Afinal sou bem mais tolerante do que pensava, hein?!

Última edição por carlapinheiro em segunda abr 14, 2003 9:32 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Amigos,
eu já tinha pedido desculpa e pedido que ninguém se aborrecesse por minha causa.
Peço-vos também que não incluam nem falem de pessoas que não estão a participar nesta troca de mensagens.
Obrigada,
V.
eu já tinha pedido desculpa e pedido que ninguém se aborrecesse por minha causa.
Peço-vos também que não incluam nem falem de pessoas que não estão a participar nesta troca de mensagens.
Obrigada,
V.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Carla
Já lhe agradeci o seu interesse pelo Bethoven, claro que já fui ver os seus animais que diga-se de passagem é o máximo, linda, linda de morrer, só que me estava a custar imenso a nuvenzinha que se estava a instalar por cima da dona da Lolita, logo hoje que ela está tão feliz. Seja ela criança ou adulta, só e só por isso é que lhe chamei a atenção. Mil perdões e continuemos a ajudarmo-nos uns aos outros como deve ser o objetivo deste forum
Uma grande beijoka para si
Franc
Já lhe agradeci o seu interesse pelo Bethoven, claro que já fui ver os seus animais que diga-se de passagem é o máximo, linda, linda de morrer, só que me estava a custar imenso a nuvenzinha que se estava a instalar por cima da dona da Lolita, logo hoje que ela está tão feliz. Seja ela criança ou adulta, só e só por isso é que lhe chamei a atenção. Mil perdões e continuemos a ajudarmo-nos uns aos outros como deve ser o objetivo deste forum
Uma grande beijoka para si
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olhe Dona Carla Pinheiro você deve andar muito esquecida, veja só este tópico que abriu em tempos "Ressuscitou depois um choque eléctrico!!!!" é muito interessante...você deve ser uma aluna do Vascov tb quer mandar e ser moderadora....mas tenho muita pena de lhe informar que você alem de não mandar nada aqui, não estou abertos os concursos para moderador.carlapinheiro Escreveu: Claro que vou, e com certeza vou descansar e ponderar se valerá a pena continuar a participar num fórum que tem sido infantilizado e do qual já pouco posso aprender!
Meta-se na sua vida....e não se esqueça as pessoas tem todo o direito de abri os tópicos que quiserem desde que não insultei ninguém.
Já agora parabéns a sua gatinha vcruz.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Depois dizem-se santinhos...
Onde é que eu vim falar da nossa amiga nana12 ?
Sintimos a sua falta no fórum dos cães, adoramos ser insultados.
Onde é que eu vim falar da nossa amiga nana12 ?
Sintimos a sua falta no fórum dos cães, adoramos ser insultados.
nana12 Escreveu:Olhe Dona Carla Pinheiro você deve andar muito esquecida, veja só este tópico que abriu em tempos "Ressuscitou depois um choque eléctrico!!!!" é muito interessante...você deve ser uma aluna do Vascov tb quer mandar e ser moderadora....mas tenho muita pena de lhe informar que você alem de não mandar nada aqui, não estou abertos os concursos para moderador.carlapinheiro Escreveu: Claro que vou, e com certeza vou descansar e ponderar se valerá a pena continuar a participar num fórum que tem sido infantilizado e do qual já pouco posso aprender!
Meta-se na sua vida....e não se esqueça as pessoas tem todo o direito de abri os tópicos que quiserem desde que não insultei ninguém.
Já agora parabéns a sua gatinha vcruz.
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Só mais uma coisa. As pessoas que vieram aqui responder à carla Pinheiro fizeram-no para manter a harmonia do fórum ? ela não foi mal- educada, o mesmo não se pode dizer de algumas das respostas.
Vamos ser coerentes, não se acuse os outros de algo quando se está a fazer o mesmo...
Vamos ser coerentes, não se acuse os outros de algo quando se está a fazer o mesmo...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe Vascov vocês dizem que os topicos nao interessou mas abrem cada topico que é de mais, que tal aquele "zzzzzzz" era muito interessante.VascoV Escreveu: Só mais uma coisa. As pessoas que vieram aqui responder à carla Pinheiro fizeram-no para manter a harmonia do fórum ? ela não foi mal- educada, o mesmo não se pode dizer de algumas das respostas.
Não tenho paciencia para o aturar tenho estado a tentar ajudar os animais é por isso que nao tenho tido tempo para lhe atirar a verdade a cara....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ao menos não andamos a insultar os outros como é seu apanágio...Não chamo filho da p... como a menina fez, nem crio tópicos só para insultar como a menina fez, nem escrevo em maiusculas a insultar como a menina fez. Nem mando emails a insultar como a menina fez. Nem coloco mensagens a provocar como a menina fez.
Livra..que vida triste deve ter para fazer de seu objectivo intrigas e ataques e perseguições aos outros:Mandar pms a difamar os outros, criar clones para suportar as suas ideias.
Tenho pena de si. E pensar que o seu odiozinho de estimação surgiu somente porque eu lhe disse que não devia apoiar alguém que estava a tentar difamar a União Zoofila. Que horror. Para com essa mania.
Fique bem e tome litio. E nos entretantos pare com essas perseguições que metem nojo.
Livra..que vida triste deve ter para fazer de seu objectivo intrigas e ataques e perseguições aos outros:Mandar pms a difamar os outros, criar clones para suportar as suas ideias.
Tenho pena de si. E pensar que o seu odiozinho de estimação surgiu somente porque eu lhe disse que não devia apoiar alguém que estava a tentar difamar a União Zoofila. Que horror. Para com essa mania.
Fique bem e tome litio. E nos entretantos pare com essas perseguições que metem nojo.
nana12 Escreveu:Olhe Vascov vocês dizem que os topicos nao interessou mas abrem cada topico que é de mais, que tal aquele "zzzzzzz" era muito interessante.VascoV Escreveu: Só mais uma coisa. As pessoas que vieram aqui responder à carla Pinheiro fizeram-no para manter a harmonia do fórum ? ela não foi mal- educada, o mesmo não se pode dizer de algumas das respostas.
Não tenho paciencia para o aturar tenho estado a tentar ajudar os animais é por isso que nao tenho tido tempo para lhe atirar a verdade a cara....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é MENTIROSO, de resto não respondo porque nao consiguo responder a MENTIROSOS Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahahaVascoV Escreveu: Ao menos não andamos a insultar os outros como é seu apanágio...Não chamo filho da p... como a menina fez, nem crio tópicos só para insultar como a menina fez, nem escrevo em maiusculas a insultar como a menina fez. Nem mando emails a insultar como a menina fez. Nem coloco mensagens a provocar como a menina fez.
nana12 Escreveu:Olhe Vascov vocês dizem que os topicos nao interessou mas abrem cada topico que é de mais, que tal aquele "zzzzzzz" era muito interessante.VascoV Escreveu: Só mais uma coisa. As pessoas que vieram aqui responder à carla Pinheiro fizeram-no para manter a harmonia do fórum ? ela não foi mal- educada, o mesmo não se pode dizer de algumas das respostas.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Todas as "mentiras" estão no fórum dos cães escritos por esta pessoa ou no log do chat da arcadenoé, ou ainda em emails insultuosos de nana12.
E chega de polémica que os foristas deste fórum não têm que aturar os desvarios desta "pessoa".
Vou falar de gatos que é o que interessa. E as provocações ciclicas desta pessoa vão ao moderador, que infelizmente não é psiquiatra.
Saravá....
E chega de polémica que os foristas deste fórum não têm que aturar os desvarios desta "pessoa".
Vou falar de gatos que é o que interessa. E as provocações ciclicas desta pessoa vão ao moderador, que infelizmente não é psiquiatra.
Saravá....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Você mente muito mal, porque só para começar eu não tenho nenhum e-mail com o nome [email protected], segundo você é mesmo esquecido não se lembra das fotos que enviou para o chat a dizer que era a Nana (o animal tinha os dentes todos em ferida e a deitar sangue), porque é que não faz o mesmo agora Srº MENTIROSOVascoV Escreveu: Todas as "mentiras" estão no fórum dos cães escritos por esta pessoa ou no log do chat da arcadenoé, ou ainda em emails insultuosos de nana12.
Saravá....
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Que se pode dizer em relação a isto?nana12 Escreveu:
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é MENTIROSO, de resto não respondo porque nao consiguo responder a MENTIROSOS Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha

Parabéns, nana12! É a vencedora incontestada do título "O membro mais ridículo e patético da Arca". O seu esforço foi recompensado! Agora já pode parar. Obrigada...