gatos castrados com barriga descaida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

migang11
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:53 pm

segunda set 10, 2007 10:40 am

o meu gato está a fazer dieta da Royal Canin Obesity,mas teima em ñ perder as banhas q tem na barriga e no resto do corpo parece q já ñ está gordo.
será normal os gatos castrados ficarem pra sempre com a barriga um pouco proeminente??
tou com medo de lhe prolongar a dieta mais tempo.o vet disse me q devia prolongar a dieta até ele atingir o peso ideal e disse me q o peso ideal depende da altura do gato.
o meu gato é cruzado de siames com europeu comum
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

segunda set 10, 2007 10:53 am

Sim, os gatos castrados costumam ficar mais gordos
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda set 10, 2007 11:06 am

Aquela barriguinha caída é dificil de sair, apesar da dieta. :lol: Vivia no predio ao lado do meu um gatuxo castrado que era todo elegante... mas tinha a baqrriga descaída aí uns 3 centimetros. Nunca passou, apesar da dieta. :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda set 10, 2007 6:30 pm

O gatinho do meu namorado tem para ai 5 centimentro de barriga descaida, ele tem só 5 meses e sempre foi assim, e é bem esguio, eu pessoalmente adoro a barriga dele assim!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 10, 2007 6:31 pm

:o 5 cm? Isso vai até ao chão...

Barriguinha saudável. Nada de coisas penduradas
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Debora20
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 6:41 pm

sim 4, 5centimetros... até é bem engraçado... fica quase pelo meio das pernas, quando anda quase que bate de lado nas costelas... eu acho bem giro!!

:D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 6:48 pm

Debora20 Escreveu:sim 4, 5centimetros... até é bem engraçado... fica quase pelo meio das pernas, quando anda quase que bate de lado nas costelas... eu acho bem giro!!

:D
Imensamente giro. Principalmente a nivel de saúde... gordura em excesso não faz bem a ninguém.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Debora20
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 6:52 pm

não é gordura, é só pele...
inescarmo
Membro Veterano

terça set 11, 2007 9:00 am

Debora20 Escreveu:não é gordura, é só pele...
O problema é se depois lhes apetece encher o "buraco", a minha ainda tem a pele colada à carne, ela também quando veio era só esqueleto... :roll:
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

terça set 11, 2007 10:16 am

:o ja não vou castrar a minha tadinha para sofrer ná
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

terça set 11, 2007 10:17 am

mas por outro lado é melhor não ?:o
por causa dos temores não é?
inescarmo
Membro Veterano

terça set 11, 2007 11:45 am

Se não quer mais bicharada em casa, aconselho-a a castrar a bichinha na mesma
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 12, 2007 12:16 pm

-xana- Escreveu::o ja não vou castrar a minha tadinha para sofrer ná
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A unica preocupação é adaptar a comida às reais necessidades. E é muito complicado conviver com animais inteiros dentro de apartamento. Para já não falar que vai passar a viver com cios constantes e desorganizados da sua gata podendo causar-lhe graves problemas de saúde.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta set 12, 2007 5:07 pm

A gata nao vai sofrer se tiver um bocado de barriga descaida! mas vai sofrer se a forista a deixar engordar demasiado, ao ponto de ficar doente (diabetes, problemas cardiacos, etc).

O meu Sam tem uma barriguinha algo saliente... mas nada de mau. É lindo. :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Viscosa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 12:36 pm

quarta set 12, 2007 11:00 pm

Boas.

A minha gatinha também ficou com uma pele descaída no sítio da cicatriz mas é continua elegante. Suponho que não seja normal ou é?
Responder

Voltar para “Gatos”