gatos castrados com barriga descaida
Moderador: mcerqueira
o meu gato está a fazer dieta da Royal Canin Obesity,mas teima em ñ perder as banhas q tem na barriga e no resto do corpo parece q já ñ está gordo.
será normal os gatos castrados ficarem pra sempre com a barriga um pouco proeminente??
tou com medo de lhe prolongar a dieta mais tempo.o vet disse me q devia prolongar a dieta até ele atingir o peso ideal e disse me q o peso ideal depende da altura do gato.
o meu gato é cruzado de siames com europeu comum
será normal os gatos castrados ficarem pra sempre com a barriga um pouco proeminente??
tou com medo de lhe prolongar a dieta mais tempo.o vet disse me q devia prolongar a dieta até ele atingir o peso ideal e disse me q o peso ideal depende da altura do gato.
o meu gato é cruzado de siames com europeu comum
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Aquela barriguinha caída é dificil de sair, apesar da dieta.
Vivia no predio ao lado do meu um gatuxo castrado que era todo elegante... mas tinha a baqrriga descaída aí uns 3 centimetros. Nunca passou, apesar da dieta. 

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
O gatinho do meu namorado tem para ai 5 centimentro de barriga descaida, ele tem só 5 meses e sempre foi assim, e é bem esguio, eu pessoalmente adoro a barriga dele assim!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>

Barriguinha saudável. Nada de coisas penduradas

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
sim 4, 5centimetros... até é bem engraçado... fica quase pelo meio das pernas, quando anda quase que bate de lado nas costelas... eu acho bem giro!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
Imensamente giro. Principalmente a nivel de saúde... gordura em excesso não faz bem a ninguém.Debora20 Escreveu:sim 4, 5centimetros... até é bem engraçado... fica quase pelo meio das pernas, quando anda quase que bate de lado nas costelas... eu acho bem giro!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
O problema é se depois lhes apetece encher o "buraco", a minha ainda tem a pele colada à carne, ela também quando veio era só esqueleto...Debora20 Escreveu:não é gordura, é só pele...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A unica preocupação é adaptar a comida às reais necessidades. E é muito complicado conviver com animais inteiros dentro de apartamento. Para já não falar que vai passar a viver com cios constantes e desorganizados da sua gata podendo causar-lhe graves problemas de saúde.-xana- Escreveu:ja não vou castrar a minha tadinha para sofrer ná
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
A gata nao vai sofrer se tiver um bocado de barriga descaida! mas vai sofrer se a forista a deixar engordar demasiado, ao ponto de ficar doente (diabetes, problemas cardiacos, etc).
O meu Sam tem uma barriguinha algo saliente... mas nada de mau. É lindo.
O meu Sam tem uma barriguinha algo saliente... mas nada de mau. É lindo.

<strong>Amo animais.</strong>