Olá, bom dia
Ontem experimentei comprar um pacote de 400gr (para experimentar se a minha Klara gosta) de Royal Canin. É de facto uma marca muito cara, juntamento com a Hill's e a Eukanuba, mas a Royal é sem dúvida a + completa, segundo o que tenho lido. Fui também à página deles e descobri que agora têm ração específica para persas (bebés e adultos), main coon e siameses

é criada especificamente para as suas necessidades, pelo que fiquei super feliz e vou arriscar
A Klara até agora só tem comido ração Júnior Purina One, Friskies e Whiskas. A veterinária disse que era bom variar a comida e o sabor, para ganharem defesas e para a manutenção saudável do pêlo. Assim fiz, pelo que tentei ontem a Royal Canin, escusado será dizer que ela AMOU, foi a correr assim que sentiu o cheiro (e isso não aconteceu com nenhuma outra ração)
Mas estou com um problema
Estive a ver os vários tipos de ração royal júnior no expositor e depois tinham lá outro com novos sabores, incluindo peixe. Fiquei super contente, pois a ração para bebé é geralmente composta por frango
Fiquei tão contente em haver de peixe que comprei... Só quando cheguei a casa e depois de lhe ter dado, é que reparei (tal não era a minha emoção) que era ração para adultos
acham que é demais para ela

Poderá fazer mal
Como disse é só um pacote de 400gr para experimentar se ela gosta, mas sendo de adulto tenho receio

Alguém poderá indicar-me o que fazer

Tenho muita info sobre alimentação, que tenho vindo a recolher, mas em nenhuma fala em dar comida de adulto a um gatinho, como é óbvio...

Bem parva fui em não pegar logo na ração que tinha visto para gatinhos

eles até têm ração até 4 meses e dos 4 aos 12 meses

mesmo específica para eles

apesar de ser caro eu aconselho vivamente