segunda mai 06, 2002 12:45 pm
Olá Elsa!!!!
Fico contente por, finalmente, a Olívia estar recuperada.
Custou, mas tudo acabou bem e isso é que é importante.
Já agora aproveito também a mensagem para dar uma "forcinha" à Isabel, que também deve estar a passar um mau bocado.
Também já passei um bocadinho por isso... felizmente problemas com menos gravidade.
Quando recolhi o Soneca (está quase a fazer um ano) ele era um de dois irmãos que estavam abandonados à porta do meu prédio.
Dos dois acabei por escolher o Soneca e, como não tinha coragem de ficar com um e deixar o outro irmão na rua, lá consegui convencer uns vizinhos meus a ficar com o outro.
(Não fiquei com os dois porque já existia o Jimmy)
Até hoje não sei porque decidi ficar com o Soneca, pois dos dois era o que estava pior de saúde.... mas era uma coisa tão fofa... apesar de ranhoso, rameloso e magrito.
Ou seja, ele estava com coriza, conjuntivite e diarreia... Como podes ver, mesmo assim a lista do teu Uli é, infelizmente, maior.
Também andei durante cerca de três semanas a correr para o veterinário: ora tinha falta de ar, ora a diarreia piorava, ora não comia...uma saga.
Andei duas semanas a levantar-me a meio da noite para lhe dar o antibiótico, o anti-inflamatório, o xarope para a tosse, pôr pingos no nariz e dar o medicamento para a diarreia.
Ele como ainda era muito pequenino - devia ter cerca de um mês e meio - deixava-me dar-lhe esta parafernália toda de medicamentos, mas ao fim da primeira semana já me fazia pena o olhar triste dele cada vez que eu lhe pegava para lhe dar os remédios.
Para concluir, que a mensagem já vai bastante longa, resta-me dizer que hoje é um gato lindo (claro que sou um bocadinho suspeita para dizer isto, mas ele é mesmo bonito), e sem qualquer sequela de todos os problemas que teve.
Por isso, força que tudo vai correr bem!!!!
Ronrons do Jimmy e do Soneca.
Vera