Provou que simmOreirinha01 Escreveu:Sim...Esta gata deve ser a coisinha mais forte que eu conheço...
Pelo menos é mais valente que eu, isso é![]()
Obrigada

Está a ver que tudo correu bem?!

Continuação duma boa recuperação da gatinha,
Leo
Moderador: mcerqueira
Provou que simmOreirinha01 Escreveu:Sim...Esta gata deve ser a coisinha mais forte que eu conheço...
Pelo menos é mais valente que eu, isso é![]()
Obrigada
A minha não tinha restriçõesmOreirinha01 Escreveu: Está a tentar fugir da transportadora, e se lha abrir-mos ela ensaia-se logo ao saltoTem de estar fechada a sete chaves para evitar uma possível fuga...
Claro, é compreensível...mOreirinha01 Escreveu:Custa-me muito deixá-la lá fechada, mas só estou a seguir ordens da vet![]()
lol... era o que eu fazia... andar sempre atrás dela até pq ela não conseguia fazer quase nada sozinhamOreirinha01 Escreveu:Amanhã já a vou deixar andar fora da transportadora, mas acho que vou andar o dia inteiro atrás dela para me certificar que não faz grandes esforços...
Ao vê-la assim sinto-me culpada por a fazer sofrer...lagutrop Escreveu:E finalmente passou, muito bem, o dia mais temido.
Eu tambem sou assim ansiosa com os animais.
Por muitos que tenha tido, por cada um reago como se fosse o 1º.
Continuação de uma boa recuperação.
Eu cá acho que ela está capaz de mais..Di1975 Escreveu:Claro, é compreensível...mOreirinha01 Escreveu:Custa-me muito deixá-la lá fechada, mas só estou a seguir ordens da vet![]()
lol... era o que eu fazia... andar sempre atrás dela até pq ela não conseguia fazer quase nada sozinhamOreirinha01 Escreveu:Amanhã já a vou deixar andar fora da transportadora, mas acho que vou andar o dia inteiro atrás dela para me certificar que não faz grandes esforços...
Okay... percebi e, ordens são ordens...mOreirinha01 Escreveu:Sim eu sei...
E eu falei com a vet mas ela disse para a deixar fechada... e que se ela fizesse alguma coisa para limpar... e que só a deixar sair amanhã...
Ela é mesmo muito irrequieta, já na transportadora não pára quieta...
Além disso ela já está melhor mas ainda está sob o efeito da anestesia... E não tem qualquer tipo de protecção, nem colar nem colete...
Custa-me muito deixá-la lá fechada, mas só estou a seguir ordens da vetPor minha vontade punha um colechão no chão e deitava-a lá, mas também sei que ela já ía querer andar para aí a correr e a saltar
E eu tenho medo de lhe mexer e de a magoar...
Amanhã já a vou deixar andar fora da transportadora, mas acho que vou andar o dia inteiro atrás dela para me certificar que não faz grandes esforços...