comprei para o meu gatinho uns snaks da whiskas anti bolas de pelo e tenho-lhe dado sempre que saio de casa para trabalhar. Claro que antes perguntei a opinião da veterinária. Ele adora! é um miminho que lhe dou por ficar sozinho

Moderador: mcerqueira
Eu comprei erva para a minha gata...leonildecarvalho Escreveu:Também existe a erva para gatos que ajuda ao transito pelas vias normais.
Há gatos que não gostammOreirinha01 Escreveu:Eu comprei erva para a minha gata...leonildecarvalho Escreveu:Também existe a erva para gatos que ajuda ao transito pelas vias normais.
Mas ela não a come...Simplesmente morde-a e deixa-a no sitio
Ah... ok...leonildecarvalho Escreveu:Há gatos que não gostammOreirinha01 Escreveu:Eu comprei erva para a minha gata...leonildecarvalho Escreveu:Também existe a erva para gatos que ajuda ao transito pelas vias normais.
Mas ela não a come...Simplesmente morde-a e deixa-a no sitio
mas também os há a não gostarem dos snack... logo, o mais natural; Azeite e ou óleo de milho. É bom para as bolas de pêlo e para a pelagem também
![]()
Leo
Quando levei a minha Klara à veterinária, ela alertou-me que seria muito importante dar-lhe pasta de malte por causa das normais bolas de pêlo. Infelizmente não consegui ainda encontrar nos supermercados (a veterinária de momento não tinha), então optei por comprar uns biscoitos (são do formato de uns lábios) que contêm de pasta de malte.jcmac Escreveu:Agora dou aquela pomada de malte. Elas adoram, lambem os beicinhos de contentamento!
Eu não conheço esses biscoitos de que fala.Kyaraa Escreveu:Quando levei a minha Klara à veterinária, ela alertou-me que seria muito importante dar-lhe pasta de malte por causa das normais bolas de pêlo. Infelizmente não consegui ainda encontrar nos supermercados (a veterinária de momento não tinha), então optei por comprar uns biscoitos (são do formato de uns lábios) que contêm de pasta de malte.jcmac Escreveu:Agora dou aquela pomada de malte. Elas adoram, lambem os beicinhos de contentamento!
Gostaria de saber se é suficiente e se é de facto bom para o efeito. Fiquei um pouco na dúvida, pois ao que sei a pasta de malte é meio pegajosa, no entanto estes biscoitos, mesmo no interior não o são![]()
A ração dela já é pensada nesse sentido, mas nada como o produto em si. Estes biscoitos serão suficientes?
jcmac Escreveu:Kyaraa Escreveu:A ração dela é precisamente Royal Canin Persas Júnior, o problema é que não sei se será suficiente...jcmac Escreveu:No entanto já ouvi dizer que a da RC funciona bem.
Sei que a pasta de malte é o mais adequado, mas queria saber é se os ditos biscoitos também são bons, ou se estarei a dar um "placebo"