Olá...
Se está realmente prenha e se ainda não os teve... Está para breve... Um dia destes tem uma surpresa...
A gestação das gatas tem a duração de mais ou menos dois meses, ou seja, está mesmo quase..
Uma coisa....
Não está a pensar esterilizar a sua gatinha? Eu não digo agora, já que os gatinhos estão prestes a nascer... Mas quando ela os tiver?
Eu sei que devem sair daí uns gatinhos muito peludinhos e giros, gatinhos que não terão grande dificuldade em arranjar donos, mas... Já anda aí tanto gatinho pequenino, e grande, a precisar de um lar...
Sabe como são os gatos... Se tiverem oportunidade é ninhada atrás de ninhada...

Vai que acontece algum azar e a gata escapa de casa, vêm mais uns quantos gatinhos e esses não terão "a sorte" de serem raçados de persa, entende o que estou a tentar dizer?
A minha gata ainda não tem 7 meses, não tem qualquer acesso à rua, não convive com outros gatos, mas está esterilizada...
Acho que foi o melhor que fiz por ela já que não sofrerá mais com os cios e nunca virá a ter gatinhos nem problemas com partos, no futuro também não terá problemas a nível dos ovários nem do utero, uma vez que já não os tem, enfim...
Eu sei que a gata não é minha e que quem manda não sou eu
Sendo sincera até gostava que um dia a minha gata tivesse gatinhos, para eu ficar com, pelo menos, um deles, mas... Eu decidi não pensar com o coração, mas antes pensar com a cabeça

Se um dia quiser um outro gato, vou adoptá-lo, há tanto gatinho bonito por aí a precisar de uma casa...
Enfim...
Não estou de todo a julgá-la... Cada qual é como é e tem as suas próprias ideias... Mas enfim... Dou a minha opinião pessoal que poderá aceitar, ou não