Boas,
Para ficarmos pelo menos um pouco animados...não com os ferimentos da gata como é óbvio, mas com o tirar da venda da justiça!!!
http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... al=10&p=94
Parece que se começa a fazer justiça...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm
Imagino o que terá sofrido esta sra. quando deparou com a sua Tigreza naquele estado...pela estupidez/ignorância alheia!
Também eu tenho sido alvo preferêncial da minha vizinha que alega constantemente junto das autoridades que as duas cadela que tenho estão sem condições...tudo prque não lhe vendi o terreno!!
O próprio inspector da Camara de Loures já lhe disse que tomara muitas pessoas terem o tecto que elas têm...e chegou mesmo a chamar a policia porque as cadelas faziam muito barulho, num final de semana onde nem sequer lá estavam... e onde o que uivava era a malicia dela!
Ja estou conhecido na Camara que ignora as insistencia dela e a policia então...
Enfim quem não gosta de animais!!
Abraço,
Miguel
Também eu tenho sido alvo preferêncial da minha vizinha que alega constantemente junto das autoridades que as duas cadela que tenho estão sem condições...tudo prque não lhe vendi o terreno!!
O próprio inspector da Camara de Loures já lhe disse que tomara muitas pessoas terem o tecto que elas têm...e chegou mesmo a chamar a policia porque as cadelas faziam muito barulho, num final de semana onde nem sequer lá estavam... e onde o que uivava era a malicia dela!
Ja estou conhecido na Camara que ignora as insistencia dela e a policia então...
Enfim quem não gosta de animais!!
Abraço,
Miguel
Ainda bem que foi preso, só acho que a multa devia ser mais cara como 5.000 euros. E a Tigreza não devia ser abatida, as pessoas têm a mania de quando os animais têm uma doença que os veterinários não possam curar, eles abatem-nos, que vergonha!...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Corncordo convosco em tudo, mas chamo a atenção para o facto de já ter sido aberto um tópico sobre este assunto.
Beijos
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Abri o tópico no dia da noticia....antes de abrir não tinha visto cá nada....se é repetido, peço desculpasKathleen Escreveu: D
Corncordo convosco em tudo, mas chamo a atenção para o facto de já ter sido aberto um tópico sobre este assunto.
Beijos
kathleen