gatinha ronrona e pressioname com as patinhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Xiiiiiiiiiiiii e é tão bom
....quer dizer tem noites
que não é assim mto fixe levar com o ronron nas orelhas á medida que sou amassada, mas há noites que me sabe tão bem 
Xiiiiiiiiiiiii e é tão bom

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
a minha miniatura também faz isso...
mas geralmente prefere fazê-lo às roupas, embora também o faça a mim e aos meus pais 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
1 mês ? Não é cedo de mais para ser separada da mãe?
A minha Nala tambem faz isso. Mas ela enquanto presiona as patinhas nas nossas camisolas (que estão vestidas) "mama" na camisola. Eu acho que esse movimento era o mesmo que fazia na mãe, como se estivesse a "ordenhar"
A minha Nala tambem faz isso. Mas ela enquanto presiona as patinhas nas nossas camisolas (que estão vestidas) "mama" na camisola. Eu acho que esse movimento era o mesmo que fazia na mãe, como se estivesse a "ordenhar"

<p><u></u></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:29 pm
- Localização: tenho uma gata,tive um cão (akita inu), pássaros (periquitos, caturras)
Aminha gata fazia isso quando era mais bébézinha agora tem quase um ano e já nao faz, mas quando fazia sabia tao bem
agora vai dormir para o sofa do meu quarto e qd vou lhe fazer festas estica-se toda e ronrona mt
andas de skate thrasher? eu ando

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
É mesmo...Siioux Escreveu:Xiiiiiiiiiiiii e é tão bom
A minha Klara faz hoje 5 meses e também me faz isso e é tão, mas tão bom... Sinto-me amada por ela

Ainda há pouco ela estava na cama do dono, eu sentei-me no chão e ela veio esfregar-se em mim, até que se deitou nos meus braços e começou a amassar-me com as patinhas

Creio que esta atitude, para além de demonstração de amor por nós, acaba por ser uma mostra de afecto parental, acabamos por ser suas "mães"

Só posso dizer que é maravilhoso e quando a minha menina mo faz eu sinto-me a pessoa + feliz do mundo... Até fico de lagrimita no olho...
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
olá bom dia! sem duvida que é muito bom! isso acontece porque passam a sentir que somos a mãe deles e é uma forma de demonstarem o seu carinho para conosco. digo isto pois quando a minha mimi teve a ninhada todos eles ao mamar tinham esse gesto. a kittie que foi a unica que ficou conosco, fá-lo na mãe e em mim tambem. por isso acho que me considera tambem sua ´mãe adoptiva e quer mostrar-me o quanto gosta de mim! A mimi tambem faz o mesmo por isso acho que a explicação é mesmo essa!
tão bom! miaus carinhosos
tão bom! miaus carinhosos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Eu chamo a esse ritual de "fazer caminha".
Das minhas 3 gatinhas duas fazem isso desde pequeninas.
A Cd, que vai fazer 11 anos, quando era pequenina fazia caminha no meu peito, ao mesmo tempo mamava e fazia ronron. Era uma delícia
! À medida que foi crescendo deixou de o fazer assim e adquiriu um outro ritual. Pega numa peça de roupa minha e agarra-a pela boca, começa a rodar sobre si própria enrolando sempre a peça de roupa, e ao mesmo tempo faz caminha sobre ela. Deixou de fazer ronron e agora mia como uma desalmada
.
A Miona, que tem 7 anos, também faz caminha desde pequenina. Se pego nela ao colo para lhe dar miminhos, começa a fazer ronron de imediato e a fazer caminha vigorasomente contra o meu peito. Muitas vezes quando lhe dá um ataque de mimo também o faz sem ser ao meu colo. É vê-la com as patas no ar a "amassar o pão"
!
É das coisas mais deliciosas que elas fazem comigo
.
Das minhas 3 gatinhas duas fazem isso desde pequeninas.
A Cd, que vai fazer 11 anos, quando era pequenina fazia caminha no meu peito, ao mesmo tempo mamava e fazia ronron. Era uma delícia

A Miona, que tem 7 anos, também faz caminha desde pequenina. Se pego nela ao colo para lhe dar miminhos, começa a fazer ronron de imediato e a fazer caminha vigorasomente contra o meu peito. Muitas vezes quando lhe dá um ataque de mimo também o faz sem ser ao meu colo. É vê-la com as patas no ar a "amassar o pão"

É das coisas mais deliciosas que elas fazem comigo

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
É das coisas mais engraçadas nos gatos!!! O meu Tico não faz
Mas também é um gato problemático... Acho que nem teve mt contacto com a mãe... Já o Teco.... Passa a vida a fazer isso em qq sítio, em cima de qq coisa! Até ao Sharik ele faz isso! Eu adoro aquele ronron e akelas massagens! Só não gosto qd as faz na minha cara! Lol Fora isso dá uma moleza... ui ui 

Eu também chamo de "amassar pão".
A minha Diana veio da rua, está a viver comigo desde pequenina, tinha só um mesinho, já tem sete anos e continua a fazer o mesmo, sempre acompanhado de ronrons, só faz isso comigo, fico mesmo bem amassada, mas adoro. Algumas vezes, utiliza ao mesmo tempo as patitas de trás, como se estivesse a andar de bicicleta, aí fico não só amassada, como bem moída e por vezes arranhada, mas ao fim de um dia de trabalho isso é bem reconfortante.
De manhã o meu despertador é ela, põe-se em cima da minha almofada, bem encostadinha à minha cabeça, e ronrona....ronrona....
A minha Diana veio da rua, está a viver comigo desde pequenina, tinha só um mesinho, já tem sete anos e continua a fazer o mesmo, sempre acompanhado de ronrons, só faz isso comigo, fico mesmo bem amassada, mas adoro. Algumas vezes, utiliza ao mesmo tempo as patitas de trás, como se estivesse a andar de bicicleta, aí fico não só amassada, como bem moída e por vezes arranhada, mas ao fim de um dia de trabalho isso é bem reconfortante.
De manhã o meu despertador é ela, põe-se em cima da minha almofada, bem encostadinha à minha cabeça, e ronrona....ronrona....