televisão
Moderador: mcerqueira
já agora , estamos falando das manias e gostos dos nossos keridos animais, eu conto!!!!!!!o meu gato tobias adora ver televisão e o programa favorito é a ODISSEIA!!!!!se for sôbre os passaros ainda melhor , mas qualquer animal o excita e logo corre para tras da televisão , para ver onde eles se meteram!!!!!!!!!é muito engraçado , há , e não gosta nada de portas fechadas , a margarida , como já é velhota só quer dormir debaixo do meu edredon!!!!!!!!! são uns amores!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Os meus gatos de vez em quando tambem vêem televisao. Mas nao ligam muito.
Mas tambem têm a tara das portas fechadas. mal vêem uma porta fechada começam a miar e a arranhar a porta... quando abrimos eles passam a ignora-la...
Mas tambem têm a tara das portas fechadas. mal vêem uma porta fechada começam a miar e a arranhar a porta... quando abrimos eles passam a ignora-la...

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Os meus gostam de futebol

Portas... só a minha Leo e o cão têm essa mania...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
As minhas também são adeptas de futebol e de corridas de carros, tudo o que mexa desperta-lhes a atenção.
De portas fechadas, já se habituaram pois tenho de ter a porta de um dos wc`s fechados, pois a minha Marta adoram fazer um cócózito na banheira, já o outro wc tem um poliban com porta, basta fechar-lhe a porta do poliban e ela já não faz.
A Mikas adora água, gosta de beber àgua do bidé e antes de beber gosta de molhar 1º as patinhas.
De portas fechadas, já se habituaram pois tenho de ter a porta de um dos wc`s fechados, pois a minha Marta adoram fazer um cócózito na banheira, já o outro wc tem um poliban com porta, basta fechar-lhe a porta do poliban e ela já não faz.
A Mikas adora água, gosta de beber àgua do bidé e antes de beber gosta de molhar 1º as patinhas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Ui, isso das manias da bicharada não saía daqui hoje!
Mas as mais cómicas:
Teco:
dormir no bidé, lavatório ou banheira! Fechar a porta do wc para ninguém o incomodar!
Miar até o Sharik o ir lamber todo!
Deitar-se de barriga para o ar e miar até lhe irem fazer mimos ou até o Sharik ir fazer a sessão das lambidelas!
Caçar moscas!
Tico:
Fazer xixi no ralo do lavatório ou banheira!
Rebolar na areia que cai no chão à volta do recipiente onde vão fazer as necessidades!
Quando foram lá pôr o meu candeeiro da sala tiveram que furar o tecto! Era só pó no chão! Foi o delírio! Ver o Tico a rebolar no pó! Até saltava!
Caçar moscas!
Sentar-se em frente ao aquário a olhar para os peixes!
O Sharik para já ainda não tem grandes manias...
Mas anda pela casa toda atrás de mim! Parece uma carraça! Tipo as carraças dos cães do PauloC 
Mas as mais cómicas:
Teco:
dormir no bidé, lavatório ou banheira! Fechar a porta do wc para ninguém o incomodar!

Miar até o Sharik o ir lamber todo!
Deitar-se de barriga para o ar e miar até lhe irem fazer mimos ou até o Sharik ir fazer a sessão das lambidelas!
Caçar moscas!
Tico:
Fazer xixi no ralo do lavatório ou banheira!
Rebolar na areia que cai no chão à volta do recipiente onde vão fazer as necessidades!
Quando foram lá pôr o meu candeeiro da sala tiveram que furar o tecto! Era só pó no chão! Foi o delírio! Ver o Tico a rebolar no pó! Até saltava!

Caçar moscas!
Sentar-se em frente ao aquário a olhar para os peixes!
O Sharik para já ainda não tem grandes manias...