Gatinha cor de rosa
Moderador: mcerqueira
Uma familiar recolheu uma linda gatinha branca. Foi castrá-la e agora dias depois da operação todos os dias a lava com shampô seco mas mesmo assim as manchas cor de rosa não saem. Alguem sabe de algum método eficaz para retirar aquelas manchas do pêlo branquinho da gata? Agradecia que partilhassem das experiências......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas é assim tão importante o "visual temporário" da gatinha?
Isso com o tempo vai saindo.
Leo

Isso com o tempo vai saindo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
e eu que pensava que depois de uma cirurgia era suposto recuperar em descanso pleno e sem stress 

<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao é possivel aranja sempre maneiras.ja que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
E porque a gatinha não pode ter um cor de rosa? se ela é uma menina...
Mas, discordo de estarem a sujeitar a bichana a lavagens no pós operatório. A ela não faz diferença a cor temporária, mas a persistencia em querer retirá-la fará com certeza. Deixem a bichinha recuperar em paz e deem-lhe carinhos.
Mas, discordo de estarem a sujeitar a bichana a lavagens no pós operatório. A ela não faz diferença a cor temporária, mas a persistencia em querer retirá-la fará com certeza. Deixem a bichinha recuperar em paz e deem-lhe carinhos.
-
- Membro Veterano
Deram banho à gata, ou não?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu só espero é que não tenham mesmo dado já que depois duma cirurgia...
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Parece que a gata estava a ser lavada em seco só com o shampoo.nicosa Escreveu:Uma familiar recolheu uma linda gatinha branca. Foi castrá-la e agora diaPara mim não é de todo......
Mas faz-me confusão a gatinha ser submetida a lavagens diárias.E se ela detesta.....s depois da operação todos os dias a lava com shampô seco mas mesmo assim as manchas cor de rosa não saem. Alguem sabe de algum método eficaz para retirar aquelas manchas do pêlo branquinho da gata? Agradecia que partilhassem das experiências......
Se já é imcompreensível, submeter a gata depois de uma cirurgia ao stress da lavagem em seco, então metê-la dentro de água seria de loucos.nicosa Escreveu: Para mim não é de todo......
Mas faz-me confusão a gatinha ser submetida a lavagens diárias.E se ela detesta.....
Coitada da gata....esperemos que esteja a correr tudo bem com a recuperação dela.
-
- Membro Veterano
Sabem que mais? Andamos a gastar latim....
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a cinderela tb. anda meio cor de rosa. estou-lhe a pôr um produto para a otite. depois, deve esfregar a para na cabeça e espalha a cor