Peço desculpa...mas cada pessoa tem a sua opinião...
Quanto á questão da comida húmida, o que me foi dito a nivel veterinário, é q até seria boa ideia, visto que o gato por natureza não é de beber muita água, o comer preparado ajuda a preencher essa lacuna no seu organismo.
Tenho 3 gatos, tendo o mais velho 4 anos e meio, e até hoje nunca tiveram problemas a nível urinário, enquanto que os gatos que só comem secos, têm esse problema com frequência.
Deixo secos á disposição e comem uma média de 2 saquetas por dia, os 3.
Mas esta é a minha opinião. Eu costumo dizer, se eles estão felizes e saudáveis é porque a dieta não está errada.
Comida húmida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
os problemas urinários dos gatos/machos não se deve à alimentação mas à forma da uretra.
a comida húmida pode trazer vários problemas. para além de arruinarem a bolsa, podem causar distúrbios intestinais.
tenho gatos sem problemas urinários e um que já teve 2 infecções bem grandes. comem todos do mesmo. mas se entre 10 gatos, sendo que 4 são machos... nada mau
a comida húmida pode trazer vários problemas. para além de arruinarem a bolsa, podem causar distúrbios intestinais.
tenho gatos sem problemas urinários e um que já teve 2 infecções bem grandes. comem todos do mesmo. mas se entre 10 gatos, sendo que 4 são machos... nada mau