guloseimas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
Última edição por dianasousa em sábado mar 22, 2008 3:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
Eu nao sei do que é que os biscoitos sao feitos (mas nao deve ser boa coisa
)
por agr o unico que compro é aquele para as bolas de pelo.
Penso que assim como é ração nao lhe fara tao mal como os biscoitos.
faça como eu , va a varias lojas de animais faça um ar desolado e diga que as suas gatinhas nao querem comer nada e so gostam de comida de lata.
eheheeh é certinho vao logo a correr buscar amostras pq a comida de lata nao presta, assim eu poupo uns euros e as minhas gatas ficam felizes da vida
, talvez nao seja o mais correcto fazer. mas as amostras sao gratis!!! até ta la escrito mas eles sao forretas e nunca querem dar.
aproveite e mande la mais pessoas que conheça e que lhe façam esse favor.
assim as gatinhas ao exprimentarem tb fica a saber se gostam se nao lhes faz mal e evita de comprar sacos

por agr o unico que compro é aquele para as bolas de pelo.
Penso que assim como é ração nao lhe fara tao mal como os biscoitos.
faça como eu , va a varias lojas de animais faça um ar desolado e diga que as suas gatinhas nao querem comer nada e so gostam de comida de lata.
eheheeh é certinho vao logo a correr buscar amostras pq a comida de lata nao presta, assim eu poupo uns euros e as minhas gatas ficam felizes da vida

aproveite e mande la mais pessoas que conheça e que lhe façam esse favor.
assim as gatinhas ao exprimentarem tb fica a saber se gostam se nao lhes faz mal e evita de comprar sacos
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
A Diana é cá uma marota... lololol
Mas olhe, boa ideia!
Quanto a mimos gastronómicos, o meu Gaspar só gosta de ração seca e sopa - sim, sopa! Uma vez, virei costas e apanhei-o a lamber-me o prato, em cima da mesa... -, então, de vez em quando, dou-lhe um bocadinho de caldo de galinha, sem sal adicionado. O Fred, tadinho, é que não tem miminhos nenhuns, pelo menos por agora, porque está de dieta super controlada. Mas deve adorar galinha cozida, porque dei-lhe uma vez, antes de saber que ele tem tendência a criar cristais, e ele não comeu: engoliu!
Às vezes os miminhos que eles mais gostam são as coisas mais simples...
S.
Mas olhe, boa ideia!
Quanto a mimos gastronómicos, o meu Gaspar só gosta de ração seca e sopa - sim, sopa! Uma vez, virei costas e apanhei-o a lamber-me o prato, em cima da mesa... -, então, de vez em quando, dou-lhe um bocadinho de caldo de galinha, sem sal adicionado. O Fred, tadinho, é que não tem miminhos nenhuns, pelo menos por agora, porque está de dieta super controlada. Mas deve adorar galinha cozida, porque dei-lhe uma vez, antes de saber que ele tem tendência a criar cristais, e ele não comeu: engoliu!
Às vezes os miminhos que eles mais gostam são as coisas mais simples...
S.
-
- Membro Veterano
Marota
Tem de ser assim, eles nas lojas sao mt forretas. façam como eu mandem la o resto da famelga e os vosso meninos/as vao ficar maravilhados dps com as guloseimas ehehehe
as amostras sao gratis (se quiser mando-le por mp sites onde pode pedir e mandam hihihihi)
A minha amora parece um aspirador, da uma trinca e dps engole. A minha cuca ja é um caso mais serio... pastelona.... senao tenho cuidado a amora come td e ela nada
a minha amora gosta mt de comida de lata ( acho q gostam todos) mas coitada tem um azar, come no maximo(e eu ja axo q é demais) 2x por mes.
agr a minha cuca adora peixe, na ultima vez que o fiz nao o comi... pus o prato em cima da mesa e fui fazer salada... qd me virei...
o meu peixe tinha desaparecido
... estava na casa de banho
ela levou-o para tras da sanita para o comer
resumindo eu fiquei sem jantar e ela tb nao o comeu pq tinha tempero.
mas qd tenho a maq de lavar louça aberta senao tiver cuidado a minha cuca lambe as colheres da sopa! nunca tinha pensado nisso. pensei q fosse mesmo por ser so teimosa (sim ela gosta de ir la p dentro passear qd tou la a por louça,coitadinha falta-lhe um parafuso
)

Tem de ser assim, eles nas lojas sao mt forretas. façam como eu mandem la o resto da famelga e os vosso meninos/as vao ficar maravilhados dps com as guloseimas ehehehe
as amostras sao gratis (se quiser mando-le por mp sites onde pode pedir e mandam hihihihi)
A minha amora parece um aspirador, da uma trinca e dps engole. A minha cuca ja é um caso mais serio... pastelona.... senao tenho cuidado a amora come td e ela nada

a minha amora gosta mt de comida de lata ( acho q gostam todos) mas coitada tem um azar, come no maximo(e eu ja axo q é demais) 2x por mes.
agr a minha cuca adora peixe, na ultima vez que o fiz nao o comi... pus o prato em cima da mesa e fui fazer salada... qd me virei...

mas qd tenho a maq de lavar louça aberta senao tiver cuidado a minha cuca lambe as colheres da sopa! nunca tinha pensado nisso. pensei q fosse mesmo por ser so teimosa (sim ela gosta de ir la p dentro passear qd tou la a por louça,coitadinha falta-lhe um parafuso

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Claro que são "forretas"dianasousa Escreveu: (...)
faça como eu , va a varias lojas de animais faça um ar desolado e diga que as suas gatinhas nao querem comer nada e so gostam de comida de lata.eheheeh é certinho vao logo a correr buscar amostras pq a comida de lata nao presta, assim eu poupo uns euros e as minhas gatas ficam felizes da vida, talvez nao seja o mais correcto fazer. mas as amostras sao gratis!!! até ta la escrito mas eles sao forretas e nunca querem dar. aproveite e mande la mais pessoas que conheça e que lhe façam esse favor.assim as gatinhas ao exprimentarem tb fica a saber se gostam se nao lhes faz mal e evita de comprar sacos

Incrível...!!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
nem mais Leo e o proximo cliente serio que la for e que realmente quiser comprar a raçao mas quiser dar a provar primeiro nao tera amostras e possivelmente gastara uma fortuna com o perigo de comprar e o gato nao gostar e ter de oferecer, porque alguem lembrou.se de pedir por pedir.acho isto lamentavel e sinceramente com mentalidades desta é que nao progredimos para lado nenhum mesmoleonildecarvalho Escreveu:Claro que são "forretas"dianasousa Escreveu: (...)
faça como eu , va a varias lojas de animais faça um ar desolado e diga que as suas gatinhas nao querem comer nada e so gostam de comida de lata.eheheeh é certinho vao logo a correr buscar amostras pq a comida de lata nao presta, assim eu poupo uns euros e as minhas gatas ficam felizes da vida, talvez nao seja o mais correcto fazer. mas as amostras sao gratis!!! até ta la escrito mas eles sao forretas e nunca querem dar. aproveite e mande la mais pessoas que conheça e que lhe façam esse favor.assim as gatinhas ao exprimentarem tb fica a saber se gostam se nao lhes faz mal e evita de comprar sacos
e, por causa de pessoas a enganá-los, paga o justo pelo pecador já que haverá pessoas na sua boa fé a pedir uma amostra e eles não a terão para dar porque há sempre quem não tenha escrúpulos nem vergonha...!
![]()
Incrível...!!!!
Leo
<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao é possivel aranja sempre maneiras.ja que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
-
- Membro Veterano
Realmente leonildecarvalho nao sei o que faz da vida mas em todos os topicos tem que haver sempre mensagens suas e muitas delas desagradaveis. ja nao é a primeira vez que o faz num topico meu, estou agradecida
mas como ja vi que da sua parte costuma ser assim nem quero saber.
ja agora peço amostras sim senhora e vou continuar a faze-lo pq tenho la em casa 3pacotes de ração de 2kg, ou seja no total 6kg e as minhas gats nao gostaram.
quer que eu faça o que ? q os coma?
se calhar se me tivessem cedido uma amostra na altura nao teria eu gasto dinhr e saberia se as minhas gatas gostam.
ja me chegaram a querer vender amostras gratis!!! agr eu é q sou a desonesta?
pense no que diz
mas como ja vi que da sua parte costuma ser assim nem quero saber.
ja agora peço amostras sim senhora e vou continuar a faze-lo pq tenho la em casa 3pacotes de ração de 2kg, ou seja no total 6kg e as minhas gats nao gostaram.
se calhar se me tivessem cedido uma amostra na altura nao teria eu gasto dinhr e saberia se as minhas gatas gostam.
ja me chegaram a querer vender amostras gratis!!! agr eu é q sou a desonesta?
pense no que diz
É suposto, penso eu, andarmos aqui porque temos algo em comum: o amor pelos animais, e no entanto, muitas vezes, parece que essa, que é questão central, acaba por ficar para segundo plano. Eu não sou melhor que ninguém, nem pior, tenho a experiência que tenho com os animais (haverá quem tenha mais e quem tenha menos!), mas quando venho ao fórum, venho com o propósito de trocar impressões, pedir opiniões e dá-las quando acho que devo fazer, respeitando sempre quem tem uma postura diferente da minha. Em vez de uma comunidade compreensiva e aberta, deparo-me com comentários cujo teor muitas vezes até nos pode fazer reflectir e mudar de opinião, mas emitidos de uma forma tão pouco simpática que acaba, concerteza, por afastar alguns foristas.
Também sei que o principal aqui não é propriamente sermos todos ‘amiguinhos’ e simpáticos uns com os outros. Mas, e reparem que isto é só a minha opinião, um pouco de simpatia nunca fez mal a ninguém...
Também sei que o principal aqui não é propriamente sermos todos ‘amiguinhos’ e simpáticos uns com os outros. Mas, e reparem que isto é só a minha opinião, um pouco de simpatia nunca fez mal a ninguém...
-
- Membro Veterano
Pois susana este forum devia ser para tirar duvidas e partilhar experiencias sobre os nosso animais e principalmente para ajudar quem tem um primeiro animal seja ele qual for.
mas depois aparecem pessoas que gostam de ser simpaticas e toca a desancar em cima dos outros e ja nao é a primeira vez que o faz. mas ja vi mais topicos em que acontece o mesmo por isso ja n ligo, existem coisas mais importantes com que me preocupar.
se é para tar a tratar mal as pessoas mais vale faze-lo por mp ninguem tem q abrir um topico e deparar-se com estas coisas. e ja agora nao sei qual a necessidade de tratar mal os outros atraves de um forum
mas depois aparecem pessoas que gostam de ser simpaticas e toca a desancar em cima dos outros e ja nao é a primeira vez que o faz. mas ja vi mais topicos em que acontece o mesmo por isso ja n ligo, existem coisas mais importantes com que me preocupar.
se é para tar a tratar mal as pessoas mais vale faze-lo por mp ninguem tem q abrir um topico e deparar-se com estas coisas. e ja agora nao sei qual a necessidade de tratar mal os outros atraves de um forum
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá diana.dianasousa Escreveu:... tenho la em casa 3pacotes de ração de 2kg, ou seja no total 6kg e as minhas gats nao gostaram.
Se as suas gatas não gostaram dessas rações, não deite fora, nem deixe que passem do prazo. Por favor entregue numa instituição, decerto que fazem falta a muitos animais.
Não lhe cederam uma amostra na altura, provavelmente porque não tinham. Vai na volta, cederam a quem não precisava, quem sabe...

Conforme aconteceu a si, também poderá acontecer aos outros.
Diana, não me leve a mal, mas tem de compreender o ponto de vista das
outras pessoas, é uma questão de ética e de bom senso.
-
- Membro Veterano
Twiguy eu compreendo o ponto de vista dos outros. mas pq nao comprendem o meu? eu na exovalhei ninguem cm aquela senhora costuma fazer.
que eu saiba este topico n foi aberto p me maltratarem pois nao?
ja fui a lojas onde me queriam cobrar as amostras gratis! e eu é que não tenho escrúpulos nem vergonha...!
mas ja me avisaram como isto costuma ser
que eu saiba este topico n foi aberto p me maltratarem pois nao?
ja fui a lojas onde me queriam cobrar as amostras gratis! e eu é que não tenho escrúpulos nem vergonha...!
mas ja me avisaram como isto costuma ser