Olá.
(:
Gostava de saber quanto pagaram pelas vacinas do vosso gatinho para ter +/- o valor que custa.
Obrigado.
Vacinas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Olá sofiaa
A minha Klara quando foi a 1ª vez ao veterinário não foi comigo, mas com a criadora, no entanto quando a levei na 2ª vez paguei precisamente €34.50
€28 da vacina
€6.50 do Advocat (desparasitante)
No entanto, os valores variam dependendo do veterinário

A minha Klara quando foi a 1ª vez ao veterinário não foi comigo, mas com a criadora, no entanto quando a levei na 2ª vez paguei precisamente €34.50

No entanto, os valores variam dependendo do veterinário

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Eu paguei cerca de 18€ por cada vacina que a minha gata levou, a primeira aos dois meses e a segunda um mês depois
Mas como a Kyaraa falou no desparazitante, os que comprei para a minha gata ficaram-me por cerca de 4€ cada um (ela já foi desparazitada duas vezes)

Mas como a Kyaraa falou no desparazitante, os que comprei para a minha gata ficaram-me por cerca de 4€ cada um (ela já foi desparazitada duas vezes)

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Na 1ª consulta paguei 151€ com duas gatinhas.
Mas foi vacinas, testes de Fiv e Felv e desparatizações.
Vacinas= 25€ (cada)
Testes Fiv e Felv= 30€ (cada)
Desparatização interna (Program)=24€ (embalagem)
Desparatização externa (advantage)= 17€ (embalagem)
Mas a vacina que as minhas miúdas levaram foi a vacina normal, (para gatos de casa) e a da Leucose felina.
Mas foi vacinas, testes de Fiv e Felv e desparatizações.
Vacinas= 25€ (cada)
Testes Fiv e Felv= 30€ (cada)
Desparatização interna (Program)=24€ (embalagem)
Desparatização externa (advantage)= 17€ (embalagem)
Mas a vacina que as minhas miúdas levaram foi a vacina normal, (para gatos de casa) e a da Leucose felina.
A que é que chama vacinas dos gatos de casa? É a Quádrupla (Panleucopenia; Rinotraqueíte; Calicivirose; Clamidiose)?Twiguy Escreveu: Mas a vacina que as minhas miúdas levaram foi a vacina normal, (para gatos de casa) e a da Leucose felina.

Eu sempre dei aos meus gatos estas vacinas+Leucemia felina+Raiva.
O ano passado não levaram a da raiva, porque não é necessário anualmente.
Este ano só levaram a vacina Quádrupula, porque eles são gatos só de casa, não há qualquer contacto deles com outros gatos.
Tive uma infeliz, complicada e triste experiência com vacinação. Por conselho dum Veterinário especializado em doenças oncológicas não dei a vacina da Leucemia nem da Raiva. Este ano as vacinas foram injectadas na patinha em vez de ser na região dorsal, também por conselho do mesmo médico, depois vai-se alternando a patinha.

Paguei por cada gato 30,00 euros
-
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá MiausRafa.MiausRafa Escreveu: A que é que chama vacinas dos gatos de casa? É a Quádrupla (Panleucopenia; Rinotraqueíte; Calicivirose; Clamidiose)?![]()
Quando disse a vacina normal dos gatos de raça, estava-me a referiri a essa quádrupla, não me lembrava dos nomes

Tenho agora comigo o boletim delas, o selo diz: Pure vax, RCPCh FelV.
Ou seja, dou todas menos a da Raiva, porque como são "gatinhas de estufa"

Mas os seus também são de casa e mesmo assim o vet deu-lhes a da Raiva?
Haverá necessidade de dar a da Raiva?
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá MiausRafa.MiausRafa Escreveu: A que é que chama vacinas dos gatos de casa? É a Quádrupla (Panleucopenia; Rinotraqueíte; Calicivirose; Clamidiose)?![]()
Quando disse a vacina normal dos gatos de raça, estava-me a referiri a essa quádrupla, não me lembrava dos nomes

Tenho agora comigo o boletim delas, o selo diz: Pure vax, RCPCh FelV.
Ou seja, dou todas menos a da Raiva, porque como são "gatinhas de estufa"

Mas os seus também são de casa e mesmo assim o vet deu-lhes a da Raiva?
Cumprimentos
Twiguy Escreveu:Mas os seus também são de casa e mesmo assim o vet deu-lhes a da Raiva?
Da primeira vez que os vacinei contra a raiva o Vet. perguntou-me só se queria, disse-me que não há muita raiva em gatos no nosso país mas que pode acontecer, e no caso de uma eventual mordida em alguém estava mais à vontade, assim como que esta vacina é obrigatória em alguns países. Eu na altura um bocado ignorante em relação a outros problemas, achei que ere melhor ter mais do que menos e aceitei.
No ano passado o Vet não lhes deu a vacina da Raiva porque disse-me que bastava de três em três anos e eu aceitei como bom.
Ainda no ano passado tive problemas com uma gatinha, e esta esteve a ser seguida por um Vet. Oncologista que desaconselha a Vacina da Raiva e a da Leucemia felina aos gatos que estão só em casa, porque o risco de contrair estas doenças é minimo e pode haver complicações muito graves em consequência de vacinações. Daí a opinião dele é aplicar as vacinas conforme a vida do gato, se sai muito, se sai pouco ou se está só em casa sem contacto com outros.
No caso das suas meninas acho que o Vet. fez bem em não aplicar a vacina da raiva