Será que vou encontrar...encontrei!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 25, 2007 9:44 am

SiameseMaria Escreveu: (...)… E … ao apanhar os adultos e 2 pequenitos, por exemplo, os outros ficarão sem ninguém…
Sugestões?
Mas como costumam ir aí comer, com a fome e sem os pais..., por certo que vão aparecer... :wink:
É muito complicado apanhá-los todos juntos. Aliás, nem sei quem tenha conseguido tal feito a menos que hajam várias armadilhas ao mesmo tempo colocadas.

Já tenho apanhado vários gatos adultos, da mesma colónia, mas sempre um de cada vez, isto só com uma armadilha e claro que os outos acabam por ficar sempre desconfiados...
Estivenum caso... vários dias para apanhar 5 gatitos da mesma ninhada que foi bem mais difícil dos que os 3 desta última "caçada" que fiz sem a ajuda de alguém. Da vez dos 5... o primeiro e segundo até foi fácil. O pior foram os restantes mas, com astúcia, tempo e muita paciência, consegue-se.

A gata, apesar de desconfiada também consegue. Basta que lhe dê um ou dois dias de "fomeca" e ela entrará para comer a "paparoca" que puser na armadilha.

Se deixar passar muito tempo sobre os pequenitos... depois é bem mais difícil domesticá-los para posterior adopção...

Boa sorte na "caçada" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

segunda nov 19, 2007 10:02 pm

Sei que já tinha encerrado este tópico, mas não o devia ter feito; afinal os miaus ainda não tinham dono. :roll:

A associação que de tão bom grado os acolheu, conseguiu um dono, tanto para o filhote, como para a mãe :D :lol:. Melhor, ficaram os dois juntos :!: :lol: :D :D :lol:

Queria partilhar convosco esta alegria. Estou :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

:wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

segunda nov 19, 2007 10:42 pm

Que bom :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 19, 2007 11:27 pm

XANAKIKA Escreveu: (...)A associação que de tão bom grado os acolheu, conseguiu um dono, tanto para o filhote, como para a mãe :D :lol:. Melhor, ficaram os dois juntos :!: :lol: :D :D :lol:

Queria partilhar convosco esta alegria. Estou :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

E é de estar... :D

Parabéns e bem haja... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 19, 2007 11:49 pm

XANAKIKA Escreveu: A associação que de tão bom grado os acolheu, conseguiu um dono, tanto para o filhote, como para a mãe :D :lol:. Melhor, ficaram os dois juntos :!: :lol: :D :D :lol:

Que maravilha....e os dois juntos.... :D :D :D :D :D :D

Parabéns, XANAKIKA
Responder

Voltar para “Gatos”