Resoluções de Ano Novo dos Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 21, 2007 2:29 pm

Possívelmente a maioria já conhece:

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=399

Como estamos quase no final do ano vou mostrar isto aos meus gatos para vêr se tomam algumas destas atitudes que ainda lhes falta para serem perfeitos. :lol: :lol: :lol:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta nov 21, 2007 5:01 pm

muito engraçado :lol: :lol: :lol:

A minha Klara com toda a certeza irá "comprometer-se" a melhorar em alguns casos :lol:

:wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 21, 2007 7:12 pm

Tenho uma arca cheia de promessas só que cada vez que a abro, está vazia :twisted: :P :lol: Contudo, este Ano vou montar a árvore porque me todos eles me prometeram não desfazer os embrulhos que coloco por debaixo dela. Sempre quero ver, quero :?

São uns matreiros...não sei se acredite :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta nov 22, 2007 1:12 pm

:lol:... estas resoluções têm muito que se lhe digam!
Já ficava satisfeita se conseguisse que as minhas cumprissem pelo menos uma delas. É vê-las a soltar um miado de descontentamento e virarem costas com as caudas no ar todas senhoras do seu nariz... resoluções de ano novo :roll:? Bah, a nossa dona está mas é maluca :lol:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quinta nov 22, 2007 2:28 pm

o meu prometeu-me, não voltar a comer mais nenhum rei mago.
E este ano o presépio, é bem grande :D demais pró dente dele.
Esta ele cumpre de certeza :) :) :) :D :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 22, 2007 6:48 pm

Pois já falei com os meus meninos, só que eles não acharam muita graça. Arrebitaram as orelhas e deram meia volta a dizer " o quê...mais exigências...já cá faltava...". Depois disto falar para quê? :roll: :roll:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta nov 23, 2007 12:45 am

MiausRafa Escreveu:Pois já falei com os meus meninos, só que eles não acharam muita graça. Arrebitaram as orelhas e deram meia volta a dizer " o quê...mais exigências...já cá faltava...". Depois disto falar para quê? :roll: :roll:
A Nala virou-se para mim e nem quis ouvir o resto, com um grande "grrrrr" foi-se embora a correr :lol:

- Quanto ao texto, muito giro. Não conhecia.
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

sexta nov 23, 2007 1:10 am

kim_haha Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Pois já falei com os meus meninos, só que eles não acharam muita graça. Arrebitaram as orelhas e deram meia volta a dizer " o quê...mais exigências...já cá faltava...". Depois disto falar para quê? :roll: :roll:
A Nala virou-se para mim e nem quis ouvir o resto, com um grande "grrrrr" foi-se embora a correr :lol:

- Quanto ao texto, muito giro. Não conhecia.
Conseguir a atenção deles foi o mais dificil, ou brincavam ou eu deitava-os no colo e adormeciam.
O Nico aquele grande gorducho deve pensar está descansada que só dou uma cheiradinha nos presentes. A Nikita ke parecce que engoliu pilhas Duracel vai achar uma maravilha atirar-se à árvore e tentar apanhar as luzes e enfeites.
Adorei ler o texto, mt. engrçado. :D
Eu depois conto como foi.
Responder

Voltar para “Gatos”