http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=399
Como estamos quase no final do ano vou mostrar isto aos meus gatos para vêr se tomam algumas destas atitudes que ainda lhes falta para serem perfeitos.

Moderador: mcerqueira

Contudo, este Ano vou montar a árvore porque me todos eles me prometeram não desfazer os embrulhos que coloco por debaixo dela. Sempre quero ver, quero
 Contudo, este Ano vou montar a árvore porque me todos eles me prometeram não desfazer os embrulhos que coloco por debaixo dela. Sempre quero ver, quero   

... estas resoluções têm muito que se lhe digam!
... estas resoluções têm muito que se lhe digam! ? Bah, a nossa dona está mas é maluca
? Bah, a nossa dona está mas é maluca   !
!A Nala virou-se para mim e nem quis ouvir o resto, com um grande "grrrrr" foi-se embora a correrMiausRafa Escreveu:Pois já falei com os meus meninos, só que eles não acharam muita graça. Arrebitaram as orelhas e deram meia volta a dizer " o quê...mais exigências...já cá faltava...". Depois disto falar para quê?

Conseguir a atenção deles foi o mais dificil, ou brincavam ou eu deitava-os no colo e adormeciam.kim_haha Escreveu:A Nala virou-se para mim e nem quis ouvir o resto, com um grande "grrrrr" foi-se embora a correrMiausRafa Escreveu:Pois já falei com os meus meninos, só que eles não acharam muita graça. Arrebitaram as orelhas e deram meia volta a dizer " o quê...mais exigências...já cá faltava...". Depois disto falar para quê?

- Quanto ao texto, muito giro. Não conhecia.