ajuda urgente para operar persa e doar
Moderador: mcerqueira
Assim, sim "Pérola de Albuquerque". Não sabia que era nome de família, tem mesmo muita classe. Gostei...
Acho que ela não tem cara de má, mas sim não querer por enquanto dar muita confiança a este pessoal, afinal é uma Albuqurque, há que se saber comportar, caso contrário...os media não a vão largar.
Os meus meninos também têm apelidos mas a condizer com eles, os actuais, conforme são meninos ou meninas são X...Rafael ouX... Rafaela.
Acho que ela não tem cara de má, mas sim não querer por enquanto dar muita confiança a este pessoal, afinal é uma Albuqurque, há que se saber comportar, caso contrário...os media não a vão largar.
Os meus meninos também têm apelidos mas a condizer com eles, os actuais, conforme são meninos ou meninas são X...Rafael ouX... Rafaela.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
Eheheh má cara só se for quando estás a dizer 2 ou 3 a certas pessoas!!! A Pérola de Albuquerque melhor não podia ficar. É tão linda elaSiioux Escreveu:LOLOL dizes isso pq ainda não me viste, eu tb sou assim tenho mto má cara mas sou um coração de ouro .....gaba-te cestosanxeri Escreveu:Siioux parabens. :d mas a sua nova menina nao tem um ar la muito simpatico...Tem focinho de bicha ruim. mas nao duvido que seja um amor.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Boa noite!
Fui hoje levar a minha menina á sua nova dona (parece-me que aprovou a minha escolha) passando a partir de hoje a chamar-se:Pérola de Albuquerque!
Estou ansiosa para saber como correram as apresentações na nova casa,mas fico descansada ao pensar que não a poderia ter entregue melhor!
Aguardemos então por novidades da parte da sioux!
Fui hoje levar a minha menina á sua nova dona (parece-me que aprovou a minha escolha) passando a partir de hoje a chamar-se:Pérola de Albuquerque!
Estou ansiosa para saber como correram as apresentações na nova casa,mas fico descansada ao pensar que não a poderia ter entregue melhor!
Aguardemos então por novidades da parte da sioux!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Espero que tudo corra bem com a menina e a sua nova família 

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Ah pois é a minha "pepa" diminutivo que já recebeu
é uma lady e a minha cama tem uma nova inquilina
bolas sou sempre a que dorme mais encolhida
Pois então cá vai..........a gaja é mesmo gira
e percebi que tenho que aprender a falar miês
para ver se entendo o que ela me quer dizer

Pois então cá vai..........a gaja é mesmo gira

Última edição por Siioux em quarta dez 12, 2007 9:38 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Coisinha mai linda
Toda a sorte do mundo com a menina

Toda a sorte do mundo com a menina

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Ai Sandra que a nossa pepa é tão linda e fotogénica!!!Estamos cheios de saudades dela e tu aí a babares-te toda com a tua mãe pra cima dela!!!
Estou muito feliz com a minha (optima!!!) escolha!
Não te esqueças de ir dando notícias!
Estou muito feliz com a minha (optima!!!) escolha!
Não te esqueças de ir dando notícias!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
É liiiiiiiiiiiinda!
Só uma perguntinha... porque é que a menina tem o rebordo dos olhos e as patinhas pretas? É assim mesmo... ou tem algum problema?
Só uma perguntinha... porque é que a menina tem o rebordo dos olhos e as patinhas pretas? É assim mesmo... ou tem algum problema?

<strong>Amo animais.</strong>
A Pepa está muito bem nas fotos. Felicidades para todos os membros dessa grande família Albuquerque.
Kikabruna, as saudades já são muitas. Mas sabe que a menina está bem entregue e isso é muito bom e ajuda a ultrapassar o resto, e ao que me quer parecer a nova mãmã da Pérola, não a vai deixar sem notícias.
E a cadelinha como está?
Kikabruna, as saudades já são muitas. Mas sabe que a menina está bem entregue e isso é muito bom e ajuda a ultrapassar o resto, e ao que me quer parecer a nova mãmã da Pérola, não a vai deixar sem notícias.
E a cadelinha como está?