Chegou mais um menino

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quinta dez 13, 2007 5:19 pm

Ontem era o dia que nós tinhamos decidido que o iamos apanhar, mas tal não foi possível, porque... o nosso carro foi roubado!!! :evil:
Foi recuperado pela PSP, por volta da meia noite, com bastantes estragos, mas aparecer já não foi mau!!
Portanto, tarefa adiada para hoje! Hoje é que vai ser!
Se amanhã não disser nada é porque não consigo escrever com as "navalhadas" que recebi nas mãos ao tentar agarrá-lo... :D :D
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta dez 13, 2007 5:58 pm

SiameseMaria Escreveu:Ontem era o dia que nós tinhamos decidido que o iamos apanhar, mas tal não foi possível, porque... o nosso carro foi roubado!!! :evil:
Foi recuperado pela PSP, por volta da meia noite, com bastantes estragos, mas aparecer já não foi mau!!
Bem... :o Lamento :(
SiameseMaria Escreveu:Portanto, tarefa adiada para hoje! Hoje é que vai ser!
Se amanhã não disser nada é porque não consigo escrever com as "navalhadas" que recebi nas mãos ao tentar agarrá-lo... :D :D
Boa sorte :wink:
E neste caso, será também uma sorte para ele, que apesar de assustadito, vai ganhar uma família e um lar :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta dez 13, 2007 9:16 pm

Ai, que miaus tão lindos, MiausRafa.

Mas o "Gato" ainda não tem nome? E já se dão melhor?
Vá dando notícias. :wink:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta dez 13, 2007 9:21 pm

Que maravilha de meninos e meninas..

São todos magníficos..

Está de parabéns!!
:wink:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta dez 13, 2007 9:23 pm

SiameseMaria: O VAsquinho é muito lindo, faz lembrar um gatinho que tive quando era pequena (o Pinóquio).

Lamento o que aconteceu com o seu carro. Então é hoje a árdua tarefa!!
Siga os conselhos que aqui já foram dados, não se esqueça de nada. Manta, comida, transportadora e muita paciência :wink: .

Boa sorte na sua caçada.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta dez 13, 2007 10:06 pm

Novidades?
Kyaraa
Membro Veterano

quinta dez 13, 2007 10:23 pm

Também estou muito curiosa com os resultados da caçada :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 14, 2007 11:02 am

Bom, do carro já estou a par das novidades... o que lamento o que lhe aconteceu.
Agora faltam as novidades sobre a possível "caçada"... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SiameseMaria
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 1:10 pm

E pronto...
Já cá canta o Vasquinho!
Dei-lhe a comida, como de costume e fiquei ali pertinho.
Quando ele estava distraído na sua árdua tarefa... mandei-lhe com um "véu" enorme que tinha em casa e onde ele ao tentar fugir se emaranhou...
Ainda esperneou um bocadinho, acompanhado por umas bufadelas, mas no fundo foi só pegar nele, po-lo dentro de casa num quarto e pronto!
Lá ficou sossegadito. Á noitinha já comia...
Claro que o Gastão, gato curioso tinha que ir ver de perto e ... nada... olhou, olhou e deitou-se a uma certa distância... Já a Mafalda, apesar de ter levado umas bufadelas, não esteve nem aí: foi directa à comida dele, comeu até se fartar e saiu...
Quanto aos cães, bom os cães... vamos-lhe dar tempo... temos 100% de confiança neles e sabemos que não lhe vão, em momento algum, fazer mal, mas não os deixámos entrar...
Hoje de manhã, ficou no veterinário para lhe serem feitos os testes às mais variadas doenças, para depois ser junto aos outros.
Não podemos arriscar, uma vez que tanto a Mafalda como o Gastão, conviveram muito com o Bernardo (outro gato nosso) que morreu com PIF e tb eles estiveram em risco elevado de contrairem a doença...
Felizmente, a eles nunca se manifestou e são neste momento considerados imunes, depois de novos testes feitos...
Logo que esta despistagem seja feita, ainda hoje ou amanhã, "a porta é aberta" e seja o que Deus quiser...
Os cães são grandes, os gatos também e ele vai perceber depressa que nem uns nem outros lhes fazem mal...
Vou dando novidades...
Agora vou "curtir" o meu gato novo... A minha prenda de Natal, este ano chegou mais cedo...
SiameseMaria
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 1:16 pm

Ah, é verdade, quanto ao carro...
Não se preocupem... Não é coisa que ligue muito!
Pra mim um carro serve para transportar coisas e ponto final...
Um carro destruído, roubado, etc não vale nada em comparação com algum mal que possa acontecer a um familiar, amigo ou animal meu...
Aparecer já não foi mau...
Kyaraa
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 6:31 pm

SiameseMaria Escreveu:E pronto...
Já cá canta o Vasquinho!
Boa :D
Muitos parabéns pelo novo membro :wink: que possa, juntamente com os restantes membros da família desfrutar do menino :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 14, 2007 9:57 pm

Já cá canta o Vasquinho!
:P :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Mais um SORTUDO que saiu da rua :D
Um bem haja para si. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta dez 14, 2007 11:59 pm

Já cá canta o Vasquinho!
O Vasquinho é muito bonito. Parabéns pelo sucesso da caçada. É uma prenda de Natal antecipada tanto para os caçadores, como para o caçado.

Obrigada a todos os que disseram que os meus gatinhos são lindos, eu também acho mas sou suspeita.

O meu gatinho, mais novo já tem nome é "Ulysses".
Foi ao Vet. e portou-se lindamente, foi a primeira vez que vi um gato a deixar-se examinar todo, sem reagir, desde ver a boca, cortar unhas, vacinas. Só não gostou da pipeta do desparasitante, deve ter achado frio.
O Vet diz que ele deve ter um ano e pouco. Pesa 3,500 Kg.
O Ulysses ainda não está junto com os outros a tempo inteiro. Ele é muito sociável e desinibido, parece que sempre viveu nesta casa, Em qualquer divisão em que entrou, foi como se já conhecesse tudo desde há muito tempo. Os outros manos não acham lá muita graça.
A Diana fica a olhar para ele, bufa-lhe mas não lhe faz mal.
O Lourenço, que é o grandalhão, só tem tamanho, é um medricas, tem medo do Ulysses. Anda sempre a espreitá-lo, mas depois foge. O Ulysses corre atrás dele, penso que seja na brincadeira e acabam os dois a bufar.
Como não há guerras, só mesmo "bufadelas", penso que tudo acabará bem.
O bébé é muito brincalhão e faz uma coisa que já foi falada aqui na arca, num outro topico, e que eu ainda não tinha tido nenhum gato que fizesse, que é mamar na mantinha dele ao mesmo tempo que amassa pão como eu costumo dizer.
Responder

Voltar para “Gatos”