SiameseMaria Escreveu:E pronto...
Já cá canta o Vasquinho!
O Vasquinho é muito bonito. Parabéns pelo sucesso da caçada. É uma prenda de Natal antecipada tanto para os caçadores, como para o caçado.
Obrigada a todos os que disseram que os meus gatinhos são lindos, eu também acho mas sou suspeita.
O meu gatinho, mais novo já tem nome é "Ulysses".
Foi ao Vet. e portou-se lindamente, foi a primeira vez que vi um gato a deixar-se examinar todo, sem reagir, desde ver a boca, cortar unhas, vacinas. Só não gostou da pipeta do desparasitante, deve ter achado frio.
O Vet diz que ele deve ter um ano e pouco. Pesa 3,500 Kg.
O Ulysses ainda não está junto com os outros a tempo inteiro. Ele é muito sociável e desinibido, parece que sempre viveu nesta casa, Em qualquer divisão em que entrou, foi como se já conhecesse tudo desde há muito tempo. Os outros manos não acham lá muita graça.
A Diana fica a olhar para ele, bufa-lhe mas não lhe faz mal.
O Lourenço, que é o grandalhão, só tem tamanho, é um medricas, tem medo do Ulysses. Anda sempre a espreitá-lo, mas depois foge. O Ulysses corre atrás dele, penso que seja na brincadeira e acabam os dois a bufar.
Como não há guerras, só mesmo "bufadelas", penso que tudo acabará bem.
O bébé é muito brincalhão e faz uma coisa que já foi falada aqui na arca, num outro topico, e que eu ainda não tinha tido nenhum gato que fizesse, que é mamar na mantinha dele ao mesmo tempo que amassa pão como eu costumo dizer.