urgente/dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

quarta dez 19, 2007 6:04 pm

estou com uma duvida grande

estive a falar com um veterinario acreca do sexo do meu gato pk estou na duvida se é m/f.Acontece que tinha uns ligeiros "papitos" e pensamos ser um agto, mas descobrimos que entrre esses papitos tem uma rachinha... a veterinaria diz que pode ser um gato pk nos gatos aon contrario dos caes o penis esta entre os testiculos e nao a frente

ainda nao levei o bicho a clinica porque esta em casa da minha mae e neste momento nao vivo lae tenho medo que aconteca o que nao quero...(ou seja a gata encher)...pk ja tem cerca de 4/5 meses

sera que alguem me esclarece
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quarta dez 19, 2007 6:29 pm

É... normalmente nos gatos bebés é um bocadinho difícil saber o sexo... Se tem uns papitos e tem uma abertura no meio provavelmente será um macho. O *** dos gatos está camuflado... ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 19, 2007 6:33 pm

Bolas, vocês... com 5 meses dá para ver perfeitamente o sexo de um gato! Tem tomatinhos? Assim, duas bolinhas vincaditas e saíditas? é gato! Não tem nada saído? tem uma rachinha? É gata!
E a vet não sabe ver isso? :o

Cumprimentos!
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta dez 19, 2007 8:01 pm

Olá Barufas123

Não sei se percebi bem a sua mensagem :? Ele/a já foi ao Vet ou falou pelo telefone? Acho estranho porque com 5 meses já dá para ver e à partida qualquer Vet sabe ver...

Mas se puder coloque aqui no fórum uma foto do traseiro do seu gatinho/a, pode ser que dê para identificar.
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

quarta dez 19, 2007 8:52 pm

boa noite!
com 5 meses dá perfeitamente para ver as bolinhas...até nos recem nascidos se os buracos forem afastados é gato se forem juntinhos é gata,tmb gato ou gata é gato :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”