Visitem o tópico: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5606
Podem ler aqui uma parte da minha resposta:
"A qualquer um que sinta amor ou respeito por qualquer forma de vida...Existe um japonês em Nova Iorque que vende "gatos bonsai". Soa lindo, não? Mas é qualquer coisa, menos isso! O cara enfia gatos bebês em garrafas de vidro, coloca uma sonda em seus anus, que sai por uma abertura na garrafa para desfazer-se da urina e fezes.
Para que os gatos tomem a forma da garrafa, são alimentados com químicos para amolecer-lhes os ossos, aí os mantém pelo tempo que o gato agüentar sobreviver à tortura. Não pode mover-se, nem andar, nem limpar-se.
Crueldade que se está virando moda em Nova Iorque, China, Indonésia e Nova Zelândia, porque é um "mascote enfeite".Se quiserem mais informações, entrem no site:
www.bonsaikitten.com
Estamos fazendo um abaixo-assinado para envia-las à Sociedade Protetora dos Animais nos Estados Unidos e México e aos noticiários,para evitar que este abuso tenha continuidade.
Agradecemos seu interesse, peço-lhes que reenviem este e-mail para outras pessoas que amem os gatos ou que respeitem a vida de qualquer ser vivo, que coloquem seu nome no final da lista.
E para que a lista continue legível, pedimos que copie a mensagem quando abrir o e-mail para lê-la (para que não fique cheia de >>>) e cole em um novo e-mail.
Se vc receber esta lista com + de 500 nomes, por favor envie uma cópia desta mensagem para: [email protected] "
NOTAS: Por favor, aprenda a lidar com "spams".
Primeiro, observe o e-mail que eles pedem para ser enviado as cópias "[email protected]", leia com atenção, será que existe alguém com esse e-mail?"
Segundo, esse e-mail chegou cheio de erros de português, isso mostra alguma credibilidade?
Fique atento!
----------------------------------------------------------------
Agora já sabem a crueldade do nosso mundo.
O QUE ELES MERECIAM ERAM SEREM METIDOS DENTRO DE GARRAFAS E QUE ESPETASSEM UMA SONDA NOS SEUS ANUS E LHES PUSESSEM QUIMICOS PARA AMOLECEREM OS OSSOS !!
Desculpem lá a frase, mas não consigo aguentar esta minha raiva .
Os humanos são uns bebés e fazem sempre brigas por coisas que não valem nada (dinheiro). Até tenho vergonha de ser humana......