E sim, pachorrentos, mais parados, só querem comer, essas coisas.
Moderador: mcerqueira
A minha Luz foi esterilizada com 6 mesinhos, neste momento tem quase 10 meses e a personalidade dela em nada mudou... Era uma peste autêntica e continua a sê-loinescarmo Escreveu:Ainda bem que correu tudo bem! Vai ver que daqui a pouco o seu Biscoito já arrebita! A minha Betty tem 6 meses (1/2 ano) e vai ser castrada em breve, uma amiga da minha tia que adora animais felizmente paga-nos a castração (a gata dela já é castrada) só há um pequeno problema: os gatos não ficam mais pachorrentos depois de castrados? Ou gordos? Ou até com aquela pele para baixo? É que a minha é tão activa que tenho medo que depois de castrada deixe de o ser. Está bem que a gata da amiga da minha tia come muito, mas ela está tão gorda... E também ouvi falar que os gatos castrados muitos mudam o comportamento às vezes para pior. É que a Betty é tão asseada, vai sempre à caixa de areia e tenho medo que depois de castrada deixe de lá ir... É que não temos mais nenhum gato em casa mas ela se estivesse com o cio poderia cair ao beco que há entre a varanda de trás(que tem muro alto) e as outras casas. elas depois de castradas deixam de ter o cio num é? Pelo menos não o têm como o teriam se não estivessem castradas. Já que estamos a falar disto podiam-me informar melhor sobre o comportamento e "elegância" das gatas após a castração?
Obrigada.