Barbie Escreveu:Leonilde e restantes.
Se eu falei é porque sei . que nojo!!
Mas sabe o quê? Introduzir objectos pela boca dos gatos porque não sabe medicá-los com o que Deus lhe deu?
Barbie Escreveu:
POnham lá o dedinho entao ...mas cuidado..o vosso gato ainda morre evenenado se vos morde!!
Isto só prova a educação que tem, ou por outra; a que não tem.
Ninguém por aqui foi mal educado consigo nem ofensivo mas em contrapartida a ou o "Alex, é do tipo; "digam comigo ou então levam com a minha má educação"

Veja lá é se não contamina,
com chumbo, os animais aí do consultório, ao introduzir-lhes lápis boca adentro?!!!
Diga-me aonde faz uso dessas práticas que é para eu nunca lá pôr algum animal meu!!!
Barbie Escreveu:
Mais duas opcoes q parece q ninguem leu
O que não faltam são um milhão e trezentos mil tópicos com conselhos validos, neste forum, onde este se insere!
lmv Escreveu:
(...)
Ainda bem que não te conhecem porque se soubessem quem és...
E...?
Até pode ser "dótôra" na net (que é o que não faltam) o que, pelo perfil, é assistente de consultório. E?
Que tem a ver o facto da profissão que possa alegar ter ou o estatuto que possa ter, para um forum de animais e ou para fazer prevalecer as suas teorias descabidas de introduzir objectos na boca dos gatos?
Ou por acaso ainda não se apercebeu que de "dótôres" está a net cheia?!
Pela net, cada um pode ser o que lhe der na mosca! É só escolher o que melhor lhe aprouver, pela manhã, quando acorda!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>