Contagem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
CATUS PORTUGAL - Associação Protectora do Gato
Zona de Intervenção: Lisboa, Cascais, Loures, Amadora, Oeiras, Seixal, Barreiro, Almada, Setúbal
WebSite: www.catus.pt
E-mail: [email protected]
Contactos: - Esterilizações e Geral: Ana Freitas
- Adopções: Carolina Harterink
- Esterilizações e Geral: 96 881 04 94
- Adopções: 91 695 82 51
Zona de Intervenção: Lisboa, Cascais, Loures, Amadora, Oeiras, Seixal, Barreiro, Almada, Setúbal
WebSite: www.catus.pt
E-mail: [email protected]
Contactos: - Esterilizações e Geral: Ana Freitas
- Adopções: Carolina Harterink
- Esterilizações e Geral: 96 881 04 94
- Adopções: 91 695 82 51
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Eu também não consigo ir hoje ao site da Catus, devem estar com algum problema.
Mas telefona para os números que a Terry deixou.
Boa sorte
beijokas
kathleen
Eu também não consigo ir hoje ao site da Catus, devem estar com algum problema.
Mas telefona para os números que a Terry deixou.
Boa sorte
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá Sportinguista,
É só para dizer-lhe que tenho muita pena o que se passou com o gatito, mas a culpa não foi de todo sua.
De resto já foi tudo dito e espero que consiga resolver o problema dos gatinhos.
Beijinhos.
É só para dizer-lhe que tenho muita pena o que se passou com o gatito, mas a culpa não foi de todo sua.
De resto já foi tudo dito e espero que consiga resolver o problema dos gatinhos.
Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olá a todos.
Olha spot. eu moro +/- perto de ti e talvez te possa ajudar, opior de tudo é que eu nao tenho transporte proprio o que dificulta um pouco a vida, mas na 6ª feira vou contactar a catus e talvez consigua mais informação.
Agora eu preciso de mais informação tua:
-Qual é o sitiu mesmo (rua)
-Mais ou menos qt gatos s?
-A zona que eles estou é uma zona isolada?
-Existe alguem que alimenta os gatos?
Os bebes pode-se tentar dar (é mais facil claro) e as mais velhos tentar a estrelização, eu conheco uma pesssoa que pretence a uma associação (pata amiga) e eles costumou dar muitos animais, pode ser que ela ajude.
Entretanto eu na segunda feira depois de contactar a catus digo qualquer coisa.
Vais ver que tudo se resolve
(P.S: Quem tem a mania de aparecer para dizer mal de mim p.f.f mandar pm para nao fazerem o que fizeram ja em varios topicos Obrigado)
Olha spot. eu moro +/- perto de ti e talvez te possa ajudar, opior de tudo é que eu nao tenho transporte proprio o que dificulta um pouco a vida, mas na 6ª feira vou contactar a catus e talvez consigua mais informação.
Agora eu preciso de mais informação tua:
-Qual é o sitiu mesmo (rua)
Os bebes pode-se tentar dar (é mais facil claro) e as mais velhos tentar a estrelização, eu conheco uma pesssoa que pretence a uma associação (pata amiga) e eles costumou dar muitos animais, pode ser que ela ajude.
Entretanto eu na segunda feira depois de contactar a catus digo qualquer coisa.
Vais ver que tudo se resolve

(P.S: Quem tem a mania de aparecer para dizer mal de mim p.f.f mandar pm para nao fazerem o que fizeram ja em varios topicos Obrigado)
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá Nana
Obrigado por ter aparecido para ajudar, pode ser que se consiga assim resolver este problema que o sportinguista descreve.
Só espero que ele não tenha desaparecido daqui por ninguém o ajudar.
Beijokas
Kathleen
Obrigado por ter aparecido para ajudar, pode ser que se consiga assim resolver este problema que o sportinguista descreve.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Acho que não, não sei se vou conseguir fazer muita coisa, mas vou tentar, pelo menos vou contactar a catus...depois vou dando noticias.Kathleen Escreveu: Olá Nana
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Quem quiser informações sobre a catus tem todos os dados de como eles podem ajudar, programas e contactos em www.catus.pt
Ainda é melhor que telefones.
Ainda é melhor que telefones.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
na estrada das tojas, na rua onde se mudou a GNR agora.-Qual é o sitiu mesmo (rua)
eu não sei ao certo, mas dantes eram muitos mais, a não ser que estejam no mato no fim da rua, mas dúvido. devem tar morrido, ou mudaram de sítio.
não está isolada, eles estão livres para ir embora, mas não vão. é uma rua com mato á volta, estão completamente livres.
sim, uns senhores em três sítios (era assim, mas uma das senhoras ficou doente) no fim da rua, num pátio perto onde ncontrei o bébé, e na vivenda ao meu lado.
eu acho que perceberam mal, porque eu só encontrei UM só bébé, que morreu, mas não encontrei mais nenhuns. onde eu pensava que haviam não ouvi nada, se calhar as gatas iam lá caçar ratos (aqui há muitos)Os bebes pode-se tentar dar
CasadeAnaval (é o VascoV, certo?) eu já sei, mas o site não estava a trabalhar. já foi a 4ª mensagem que tinha o endereço.
-
- Membro Veterano
Kathleen obrigada pela pm
-
- Membro Veterano
Olá
De nada.
Mas olha pode ser que lá escondidos estejam ninhadas, se é uma zona de muitos gatos é normal que nesta altura comecem a aparecer ninhadas.
Convém tentar.
O site da Catus já está a funcionar bem, acho que naquele dia é que não estava.
Beijokas
kathleen
De nada.
Mas olha pode ser que lá escondidos estejam ninhadas, se é uma zona de muitos gatos é normal que nesta altura comecem a aparecer ninhadas.
Convém tentar.
O site da Catus já está a funcionar bem, acho que naquele dia é que não estava.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Uma outra coisa que me esqueci também pensei que o forista Casade Anaval fosse o vasco, mas não sei se será. Por acaso o nome saltou-me porque já tinha visitado o site para ver os cães. Mas só ele pode esclarecer.
Beijokas
kathleen
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
vasquinhooooooooo
esclaressa-nos, por favor........... please........
vá lá..........
mudou de nick? porquê? eu até gostava de vasco, pois é o nome do meu primo.......
desculpe se não o é
esclaressa-nos, por favor........... please........

mudou de nick? porquê? eu até gostava de vasco, pois é o nome do meu primo.......
desculpe se não o é

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
CAsadeanaval sou eu sim, decidi tornar o meu nick mais instituicional 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>