Olá
Estou a participar neste forum para ajudar uma amiga...ela tem uma gata que neste momento está com o cio e fez uns xixis num tapete de sisal e a questão é se teem alguma dica para eliminar o cheiro de forma a que quando passar a fase do cio e a minha amiga voltar a colocar o tapete a gata não volte a fazer o mesmo?
Obg
Fátima
Eliminar cheiro urina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sem dúvida alguma que a esterilização é a melhor opção a tomar. No entanto, enquanto não for, tem que limpar o local o mais possível e deixar secar. Depois é esfregar com vinagre de cidra ou umas gotas de limão e novamente, uns minutos depois, voltar a passar por água. Por fim, quando secar é pulverizar com uns dos sprays que há no mercado, indicados para dissipar odores desagradáveis...!
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
a minha nika tambemn o fax..mas agr n!! poes castrei o gatinhu!
é a unica soluçao
é a unica soluçao
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm
Pois e... realmente a urina dos gatos e muito forte até faz dores de cabeça, mesmo que tente limpar na maquina o odor nunca sai. Sei isso porque no inicio de termos o Ruca optamos por nao o estrelizar, mas depois foi demais porque fazia xixi em tudo o que era sitio