Eu tenho um gato preto chamado Tom que anda a ter uns comportamentos um pouco "estranhos"...

Obrigado pela atenção, beijos!

Moderador: mcerqueira
Marlyn Escreveu:Olá!![]()
Eu tenho um gato preto chamado Tom que anda a ter uns comportamentos um pouco "estranhos"...Já quando o adoptámos ele era um pouco mauzinho e arranhava... Agora vai à rua e passa lá os dias todos nós tentamos apanhá-lo mas ele volta a fugir nem sei por onde! Está esterelizado e quando lhe pegamos começa a rosnar e a morder! Passa os dias na casa da vizinha e quando vem para a nossa leva ratos mortos sempre para debaixo do tapete do WC... E por fim devo dizer urina sempre, quando vem à nossa casa, junto à sanita do andar de baixo! Estranho... Dá-se bem apenas com a Flicka e com a irmão dela imbirrou nem sei porquê... Já não sei o que fazer... Já ficou muitas vezes doente com queda de pêlo e tenho medo que fique envenenado...
![]()
Obrigado pela atenção, beijos!
Os gatos são bem engenhosos... A minha gata até para cima do guarda-vestidos sobeMarlyn Escreveu:Era capaz de jurar que é pela janela da casa-de-banho mas é tao alta... Vou experimentar fechá-la para ver se ele tem escapatória...