Lombrigas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm
Olá, hj quando acordei para ir para a escola reparamos que o Ruca estava muito quietinho, nem sequer veio-me comprimentar. De um momento para o outro vejo-o a vomitar, e eram umas lombrigas enormes, que nojento que aquilo era, a minha mae ja deu o compremido acham que e preciso ir ao veterinário? 

-
- Membro
Sanxeri agradeço a ajuda, acha que o Ruca pode pegar ao Stitch e ao Ninja???

-
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
Tem que o levar ao vet, se eram assim tão grandes como diz, com um comprimido não acaba com elas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Claro que pega... e pega tambem aos humanos por isso, se fosse a ai, tambem comprava um xarope para a familia. Lombrigas grandes ninguem quer. 

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
E leve-o com urgencia. Ha uns 7 ou 8 anos a minha familia adoptou um caozinho pequenino, ainda bebé, da rua. Nao o levamos ao veterinario. Dois dias depois ele vomitou umas lombrigas ENORMES. Na minha inocencia eu pensei que era ele a vomitar esparguete... eram do tamanho do esparguete.
Ate que começaram a mexer-se e tal... poucas horas depois ele morreu. nao sei se por causa das lombrigas ou nao...

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro
Ui,UI vou ja dizer à minha mae, estou-me a arrepiar toda so de imaginar aquelas coisas, pobres dos meus gatinhos 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Quando já as vomitam é porque já estão DEMASIADO parasitados...! Nestes casos recomenda-se uma consulta Veterinária, urgentemente, para ser avaliado e medicado consoante o grau de infestação...!!!
Leo
Quando já as vomitam é porque já estão DEMASIADO parasitados...! Nestes casos recomenda-se uma consulta Veterinária, urgentemente, para ser avaliado e medicado consoante o grau de infestação...!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Epá estou a ficar muito preocupada, a minha mae ainda não chegou do trabalho
e so chega as 18:00, vamos ver se o Ruquinha ainda aguenta

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
pede ajuda a alguem que conheças q esteja por ai perto, se ele as vomitou é pq tem mtas parasitas.
senao puder ser antes da 18h, mal chegue a tua mae corram para lá.
senao puder ser antes da 18h, mal chegue a tua mae corram para lá.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Calma!!! Se calhar entenderam que URGENTE é "agora mesmo"borboleta96 Escreveu:Epá estou a ficar muito preocupada, a minha mae ainda não chegou do trabalhoe so chega as 18:00, vamos ver se o Ruquinha ainda aguenta
![]()

Isto porque há pessoas que deixam andar...e neste caso não deve deixar para mais tarde (amanhã ou depois). Deve ser mesmo HOJE.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Ufa, finalmente o problema já est+á resolvido eu e o Ruca queremos muito agradecer a ajuda.