Mas quando as pessoas me perguntam se é persa eu costumava dizer que sim... Mas agora depois de tanto ler já tenho algumas dúvidas

Moderador: mcerqueira
Se viu que os pais são Persas, claro que o filhote é um Persa mas "fora do estalão da raça" (acontece, em algumas ninhadas) especialmente na característica do nariz mas que não deixa de ser um Persa que serve para companhia e nunca para procriação e exposição.Acidcooler Escreveu:Não é que me interesse muito ser persa ou não, porque o meu gato serve única e exclusivamente para companhia, não tem LOP, logo aí acho que já não é considerado de raça ou estou errada?
Mas quando as pessoas me perguntam se é persa eu costumava dizer que sim... Mas agora depois de tanto ler já tenho algumas dúvidasA imagem que se segue é do meu Tobias, podem dizer-me se é persa ou não?
Olá,Siissii Escreveu:a minha sissi tb tem o nariz um pouco saliente e que eu saiba nao deixa de ser persa por causa disso.. ouvi foi dizer que ha duas "versoes" de persa.. aqueles que têm umas fendinhas de lado do nariz, com o narizinho mt achatado e estes.. é verdade que se pode dividir ou uns sao "mais persa" que os outros?