Gatinhos bébés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 29, 2003 9:59 am

Olá,

Preciso da vossa ajuda...

Hoje quando vinha para o trabalho encontrei 5 gatinhos na berma do passeio. Têm cerca de 1 mês e são lindos... 4 brancos e pretos e um tigrado.

Preciso arranjar dono urgentemente, porque não tenho condições para ficar com eles muito tempo!

Eu sei que devia por este anuncio nos classificados, e já o fiz, mas é realmente importante ajudar estes animais. Depois arranjo fotos!

Obrigada

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça abr 29, 2003 10:02 am

Vamos lá tentar ajudar, vou divulgar pelos meus contactos para ver se temos sorte. Tente por as fotos porque assim é mais fácil.
Se o site da catus estiver a funcionar ponha lá que os gatos lá adotam-se muito depressa.

beijokas
kathleen
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 29, 2003 10:08 am

Obrigada kathleen,

Já falei com a Catus, mas não me ajudaram. Entretanto a chamada caiu e o telemovel está desligado.

Estou mesmo aflita, porque não sei onde deixar os gatinho :cry:

Beijinhos

miau
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça abr 29, 2003 11:28 am

Oh Miau,

O que eu sugeria era colocar um anuncio no site da Catus, tenho reparado que os animais são adoptados muito rapidamente quando se coloca lá anuncios.
Mas não os levou consigo?
Porque é que a Catus não ajudou?

Beijokas
Kathleen
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça abr 29, 2003 1:40 pm

olá miau enviei-lhe pm :)
Miau
Membro Veterano

terça abr 29, 2003 2:00 pm

Olá,

A Catus não pode ficar com mais gatos. Têm 18 que estão a ser amamentados a biberon e dizem que não há condições para ter mais, só iria prejudicar os outros. No entanto vão ajudar na adopção.

Bem, os gatinhos ficam comigo até serem adoptados! São uma verdadeira ternura...

Obrigada pelo apoio

Miau
Miau
Membro Veterano

terça abr 29, 2003 4:02 pm

Já demos um gatinho! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Kathleen
Membro Veterano

terça abr 29, 2003 5:16 pm

Ainda bem isso é uma excelente notícia?
Já tem fotos?
Assim podiamos ajudar e por em mais sites de adopção.

beijokas
Kathleen
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta abr 30, 2003 7:31 am

Boas notícias!
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

sexta mai 02, 2003 9:49 am

olá...

epá estou muito muito preocupada com os bichanos e se não os conseguirmos dar?... coitadinhos... são tão pequeninos... temos de arranjar foto porque já sabes... olhos que não vêm coração que não sente... a Mary já falou com a Patroa parece que a mãe dela vai ficar com um preto e branco... era uma boa não achas?

beijinhos e miaus frr frr
:D :D :D :D :D
Kathleen
Membro Veterano

sexta mai 02, 2003 10:10 am

Olá

Pois com foto era melhor, torna-se mais fácil.
Tenta arranjar uma foto.
Quantos faltam ainda dar?

Beijokas
Kathleen
sunymok
Membro

sexta mai 02, 2003 1:02 pm

Katellen

o MIAU não está por cá mas eu sou colega e sei que faltam dar pelo menos 3. há um senhor que levou o todo preto e a gata malhada está até 2ª a ver qual dos 2 se dá melhor com o "taliban" que é um grande que ele tem... vamos lá ver... o ideal era que se afeiçoa-se aos 2...

:lol:
sunymok
Membro

sexta mai 02, 2003 3:37 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
parece que já demos os 2 pretos e brancos (vão ficar juntos) mas só daqui a 15 dias até lá Miau tens de te aguentar com eles lá em casa esperemos que a tua fera não lhes faça mal...talvez como são bébés... vamos lá ver... agora só falta saber com qual dos 2 (gata malhada ou todo preto) o taliban quer ficar...

acho que esta noite já não vou acordar a pensar neles!
:)
sunymok
Membro

sexta mai 02, 2003 3:48 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
parece que já demos os 2 pretos e brancos (vão ficar juntos) mas só daqui a 15 dias até lá Miau tens de te aguentar com eles lá em casa esperemos que a tua fera não lhes faça mal...talvez como são bébés... vamos lá ver... agora só falta saber com qual dos 2 (gata malhada ou todo preto) o taliban quer ficar...

acho que esta noite já não vou acordar a pensar neles!
:)
Miau
Membro Veterano

quarta mai 07, 2003 9:38 am

Olá,

Pois é, como a Sunimok disse, os gatinhos já tinham dono e leveio-os para casa. Nesse mesmo dia passei pelo VET para desparasitá-las e fiquei a saber que sao duas gatas. O marido da Senhora que ia ficar com as bichinhas não quer fémeas e eu voltei à estaca zero!!!! :(

A coisa boa é que estava com medo da reação do Alex, mas deu-se lindamente. Adorou as gatinhas e agora é o protector delas. Está sempre presente e quando alguma mia vai a correr ver o que se passa! :lol: Pai adoptivo babado...

Na realidade elas são um amor... e eu... que não posso ficar com elas (com muita muita pena) gostaria de arranjar alguem que fique com as duas. É que elas estão sempre juntinhas e brincam juntas, fazem tudo juntas! Eu sei que é dificil, mas não custa tentar.

Já tirei fotos e só falta revelar para depois poder mostrar.

Miau
Responder

Voltar para “Gatos”