No comments
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
[b]Vejam este anuncio que encontrei :[/b]
Anúncios - Ofertas e Trocas
troca
Troco gatos das seguintes raças:
01 Exotica cinza.
02 Persas escama de tartaruga.
01 Imalaia.
01 Pesa angora de olhos coloridos.
Todas esperando fihotes,
Troco por video casseta,fimadora,aparelho de som,computador,telefone celular ou algo do meu interesse.
De: animais
Contacto: 013 3473-3867
Categoria: Gatos
Data: 24/4/03
ID: oferece3669
troca
Troco gatos das seguintes raças:
01 Exotica cinza.
02 Persas escama de tartaruga.
01 Imalaia.
01 Pesa angora de olhos coloridos.
Todas esperando fihotes,
Troco por video casseta,fimadora,aparelho de som,computador,telefone celular ou algo do meu interesse.
De: animais
Contacto: 013 3473-3867
Categoria: Gatos
Data: 24/4/03
ID: oferece3669
Aposto que isso foi num site de trocas e ofertas absolutamente incrível!!!
É o maior desfile de pedidos jamais visto em toda a net... É só quererem "lavradores" ou outros que tais... E lista de raças que podem tão benevolentemente aceitar... Sinceramente!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Eu acho uma ideia muito válida. Essa imitação de gente pode trocar os gatos por um dicionário, porque dos gatos ele não precisa para nada e assim podem ir para quem os estime e do dicionário pela quantidade de erros nesse anúncio vê-se que ele necessita e MUITO....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Não é similar, mas que tal este "grau de exigência", que vi num site de adopções:
quote "preciso d um "cão" de guarda com mta urgencia nao pode ser cadela. Tem de ser cachorro e de raça (ñ pode ser rafeiro),vacinado.."unquote.
Lindo não é?
quote "preciso d um "cão" de guarda com mta urgencia nao pode ser cadela. Tem de ser cachorro e de raça (ñ pode ser rafeiro),vacinado.."unquote.
Lindo não é?

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 21, 2002 12:33 am
- Contacto:
Olá
Esse tipo de anúncios serve para provar que há pessoas que criam animais sem lhe terem amor mas que só pensam no lucro que eles lhe vão trazer.
Uma pergunta para o Phalco. O avatar que tem é de um bosques da noruega?
Esse tipo de anúncios serve para provar que há pessoas que criam animais sem lhe terem amor mas que só pensam no lucro que eles lhe vão trazer.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 21, 2002 12:33 am
- Contacto:
Olá
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Já tinha visto esse anúncio e é de cortar a respiração. Mas mais acima, nesse site, há outro:
Troco cadela Doberman
Por motivo de incompatibilidade com outra cadela, tenho cadela de raça Doberman para troca, nascida a 29 de Setembro de 2002, nunca foi habituada a andar de trela nem acorrentada,precisa de espaço.Troco-a por aquário ou terrário, pássaro ou outros.
Beijocas,
Carla
Troco cadela Doberman
Por motivo de incompatibilidade com outra cadela, tenho cadela de raça Doberman para troca, nascida a 29 de Setembro de 2002, nunca foi habituada a andar de trela nem acorrentada,precisa de espaço.Troco-a por aquário ou terrário, pássaro ou outros.

Beijocas,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Há os Anúncios "normais" (compro, vendo, adopto) e depois há as "Trocas e Baldrocas"!!!
ehehe Esta foi também no www.animais.jcle.p na parte da Ala dos Namorados (para animais, claro;)):
Anúncios - Ala dos Namorados
Este também é bom! É o que quer tudo e mais alguma coisa, menos cães e gatos!!!

Anúncios - Vende-se
TROCO golden ou pincher por papagaio
Troco un golden retriver ou pincher mioniatura por un PAPAGAIO os golden son de color preto e chocolate eo pincher negro e castaño.
De: Manuel
ehehe Esta foi também no www.animais.jcle.p na parte da Ala dos Namorados (para animais, claro;)):
Anúncios - Ala dos Namorados
PROCURO NAMORADO HOMEM..
ola,sou a olga tenho 19 anos,estudo ,e procuro urgente ajuda e amor...seras tu?? manda resp/e serio urgente!!
De: olga
Este também é bom! É o que quer tudo e mais alguma coisa, menos cães e gatos!!!

Adpto qualquer tipo de Animal...
do Membro 3795 de 2003-03-30 03:03:17
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Adpto Qualquer tipo de animal... Se tiver algum Animal que já não queira e que tenha de se desfazer dele, pergunte-me se eu o aceito, caso o aceite será muito bem tratado.
Não adpto nem Cães nem Gatos.
Pedro Pereira
Vilar Formoso - Guarda

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
[quote=zyriab]
Olá a todos.
[/quote]
O meu avatar é um macho amarelo rafeirinho lindo que apareceu no meu quintal quando bébé ,muito doente que quase não conseguia respirar. Chama-se Né está cá em casa desde o Verão passado e agora é um lindo gatão saudavel.
Ana
Olá a todos.
[/quote]
O meu avatar é um macho amarelo rafeirinho lindo que apareceu no meu quintal quando bébé ,muito doente que quase não conseguia respirar. Chama-se Né está cá em casa desde o Verão passado e agora é um lindo gatão saudavel.
Ana