Por outro lado a petra não sai do pe dele, esta prenha, com um barrigao enorme e continua a deixar o gato "monta-la", isto e normal? Nunca tinha visto semelhante, depois de prenhas as gatas geralmente repudiam os gatos..
Moderador: mcerqueira
Diga-me quem é esse Vet que é para eu estar de aviso e nunca lá pôr os pés ou as patas dos meus animaissandra74 Escreveu:Vão ser esterilizados os 3, mas segundo opiniao do VET as gatas deveriam ter cada uma uma ninhada para depois evitar cancro. Mas não se preocupe pk os gatinhos terão donos competentes para tratar deles.
Sandra não estou a duvidar que o Vet das suas gatas tenha dito isso.sandra74 Escreveu:Vão ser esterilizados os 3, mas segundo opiniao do VET as gatas deveriam ter cada uma uma ninhada para depois evitar cancro. Mas não se preocupe pk os gatinhos terão donos competentes para tratar deles.
sandra74 Escreveu:Quanto ao cancro, se o vet esta errado ou não, não e o unico a partilhar desta opinião
sandra74 Escreveu:ja que uma das pessoas que me vai adoptar um dos bebes, foi alguem que ja ficou sem uma gata de 2 anos por causa do cancro
Ter crias para evitar cancro?! Mais pessoas que partilham desta opinião?! Uma pessoa que vai adoptar um dos seus gatos perdeu já uma por causa de cancro e acha que é porque nunca teve crias?! Não arriscar (não sei o quê) por causa de Coriza que fez o animal ganhar aftas de ter de comer Cerelac à colher?!sandra74 Escreveu:dedici não arriscar, porque ja estive a perder uma delas por causa da corisa, andei uma semana a dar-lhe cerelac a seringa porque ficou tão doente que deixou de comer, ganhou afetas na boca.
sandra74, ninguém a atacou!!! Apenas a chamaram à atenção para os "conhecimentos" do seu veterinário! É gravíssimo uma pessoa que se intitula de MÉDICO Veterinário, estar a proferir tal disparate! Não é preciso andar anos a estudar para saber que se trata de um mito!sandra74 Escreveu:Se calhar a pergunta que fiz era de dificil resposta e vai dai todos resolveram atacar so porque decidi que gostaria de ter mais gatos
sandra74, esta sua intervenção foi completamente desnecessáriasandra74 Escreveu:quem sabe na vossa humilde opinião eu ate nem deveria ter ficado com o gato e o devesse ter deixado ficar na rua, para morrer a fome ou ate atropelado, se calhar tambem devia ter deixado que matassem a minha 2ª gata , assim so teria uma gata e não estaria agora com esta conversa toda.