Sagrados da Birmânia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dimany
Membro
Registado: domingo mai 14, 2006 11:47 am

quarta fev 06, 2008 9:43 pm

(Para evitar perguntas, estou a postar em nome da criadora e a seu pedido, residente em França e que não fala Português)

Criadora de sagrados da birmânia de 2002, descobri, através da Dimany, que são gatos procurados em Portugal mas inexistentes aqui. Vou deslocar-me a Portugal em Outubro para o Mundial de Felinos em Lisboa, mas aceito, obviamente, visitas em minha casa para que possam conhecer o gatil. Espero o nascimento de crias a partir de Abril, havendo certamente outras ninhadas de outras gatas que se seguirão. Tenho preferencia pela venda de gatinhos a particulares, sendo invariavelmente castrados os de companhia, no entanto abrimos excepções para alguns criadores. Os gatinhos saem de ao pé da mãe com um minimo de 3 meses, altura em que estão socialmente desenvolvidos e aptos a serem adoptados pelos novos papas de duas patas. Estou disponivel para qualquer informação para conhecerem quer o gatil quer a linda raça que é o sagrado da birmânia e que, pelo que me consta, pouco se conhece em Portugal.
[email protected]

Fotos em: http://www.ticatsouh.eu/index_eng.html

Os melhores cumprimentos![/url]
Responder

Voltar para “Gatos”