E quanto à arca set um bocadinho "violenta"... ui... quem cá anda há muito sabe o que a casa gasta. E lá diz o ditado, quem nao gosta põe na beira do prato.
Moderador: mcerqueira
ah pois tem. e muita gente tem todo o direito de lhes dar um balázio como faz o meu colega sempre que um gato do vizinho lhe entre porta adentro. espero que não tenha acontecido o mesmo com esta meninamargpt Escreveu:Desejo-lhe muita sorte!
E a culpa n é sua um gato tem TODO O DIREITO à sua liberdade, se não porque é que nós, pessoas, saímos à rua se podemos ser assaltadas e tudo mais.
isso talvez em sonhos. eu ando cá há muiiito tempo e a arca continua igual a si própria. só algumas moscas é que variamPatriciA_ Escreveu:sanxeri , é por andar por cá há muito que eu disse e volto a dizer que á uns tempos havia mais ajuda e menos discussões!
Não é por participar pouco ou nada que não deixo de estar atenta ao que se passa em cada tópico![]()
Apenas fiz uma observação , porque é a minha opinião e como voce mesmo disse , quem não gosta pê na beira do prato.
PatriciA_ Escreveu:Boa Tarde .
(...)
Mas ultimamente é raro o tópico que não tenha discussões .![]()
Isto aqui á uns tempos era bem mais calmo![]()
(...)
Porque não aplicou então, o que recomenda de;PatriciA_ Escreveu: (...)
Apenas fiz uma observação , porque é a minha opinião e como voce mesmo disse , quem não gosta pê na beira do prato.