o meu gato mia toda as noite

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
xando_pepi
Registado: segunda abr 10, 2006 8:21 pm

quinta fev 07, 2008 5:07 pm

no dia 28 de dezembro emcontrei uma gato todo branco no jardim de minha casa ,komo o dono nao apareceu eu e a minha familia adoptamo-lo mas o gato mia toda a santa noite e n nos deixa dormir. alguem me pode dar uma solução :) :?:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta fev 07, 2008 5:28 pm

xando_pepi

quinta fev 07, 2008 5:31 pm

n. e impossivel , ou melhor mt dificel, o gato viajar 300km obrigado na memas
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta fev 07, 2008 5:39 pm

Já foi ao vet?

Tem a certeza que é gato e não gata com cio?
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

sexta fev 08, 2008 1:47 pm

ou se calhar ainda nao foi castrado!!! Dai o miar toda a noite, nao sao so as gatas com o ciu que nao param de miar, os gatos tambem
Maria Sampaio
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 08, 2008 3:47 pm

Não será que o gato tinha dono e quer sair em busca do dono? :?
Aconteceu com a minha "siamesa" (uns 6 anos atrás) antes de eu lhe ter vedado o acesso a poder sair.
Saiu, entrou numa arrecadação duma casa em que depois não conseguia sair porque quando entrou a porta estava aberta. Depois fecharam-na e la ainda permaneceu umas horas á espera de lhe a abrirem mas depois... "berrava que se desunhava" :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 09, 2008 4:53 am

Pode ser por estar estranho com o ambiente, casa, donos... ou como a Leo disse, querer ir ter com os donos e ser a forma de pedir para sair.
Tentou ver se encontrava os donos?
O resto do comportamento é bom? come bem? Usa a caixinha etc., Durante o dia não mia fora do normal?
Se estiver tudo bem é uma questão de lhe dar tempo para se adaptar, caso contrário é a história Vet, com ele.
Ele fica a dormir sózinho? Se sim, experimente um relógio do tipo dos despertadores antigos que fazem aquele som Tic-Tac, deixe-o ao pé da caminha dele, como se costuma fazer com os gatitos bébés, para lhes parecer que é o bater do coração da mãe.

Ou então deixá-lo dormir com vocês, se não for já esse o caso.

Eu tenho cá um há dois meses que continua a ficar as noites sózinho na sala, porque é um diabrete com os outros e eu não posso deixar que eles tenham desentendimentos à noite por causa dos vizinhos.

Mas desde que veio para casa que é um anjinho,durante a noite. O meu marido fica mais um pouco na sala com ele. Vai-lhe dando uns miminhos. Ele vai para a caminha dele, chucha no cobertor e acaba por adormecer.

De manhã quando nos levantamos e vamos ter com ele, espreitamos pelo vidro e já ele está sentado na cama a ver quando é que a porta se abre...a partir daí volta o diabrete...
xando_pepi

terça fev 12, 2008 5:33 pm

eu tentei encontrar os donos ate porke ele tinha coleira.e kuanto ao ele kerer voltar para casa quando ele mia ne deixo-o sair mtas veses mas e volta sempre para casa. axam ke ele deveria ser castrado? ja agra ele e branco kom 1 olho azul e outro castanho eu penso que seja um europeu comum ke raça pensam que seja???? bgd :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 12, 2008 10:19 pm

Sem foto, só nos resta dizer que deve ter um lindo gato comum, Europeu :wink:

Se ele regressa a sua casa é porque não dá com a casa do ex dono. Logo, não corra mais riscos deixando-o sair à rua! Castre o gatinho e ele deixará de ser incómodo com a insistência de pedidos para sair!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”