n sei que fazer!?!?!?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marysilva
Membro Júnior
Registado: quarta ago 15, 2007 11:51 am

sexta mar 07, 2008 8:34 pm

Ola foristas...tou com um problema em relação ao meu gato...está estranho...a minha kika foi esterilizada e ficou 2 semanas com a veterinária porque podia-se magoar nas brincadeiras com o tigas...agora que voltou, o gato reage como se não a conhecesse.. :? e está sempre a bufar para ela...será ciúmes??

Obrgdo :)

Mary***
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mar 07, 2008 8:43 pm

Isso é normal.
Ela trás o cheiro da vet.

Daqui a uns dias, ela vai-se lavando e isso passa.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 07, 2008 8:55 pm

Pode ser um pouco de ciúmes, porque entretanto ficou com os miminhos só para ele. Mas também o cheiro que ele agora nota nela é diferente e faz com que ele reaja assim.
Não o force, caso ele bufe muito e não dê para estarem juntos, vá fazendo a sociabillização quase como se de um novo membro se tratasse. trocando as mantinhas ou caminhas, para ele se habituar ao cheiro, e aos poucos vá deixando que eles se aproximem.

Se bufar só de vez em quando, deixe-os estar juntos, mas esteja atenta.
Faça sempre festas aos dois, e se ele não gostar de festas ao mesmo tempo, faça-lhe primeiro a ele.

Se eles antes eram amigos, vai passar rápido.

Boa sorte
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

sexta mar 07, 2008 9:17 pm

Não se preocupe, isso é porque ela traz o cheiro do Vet e ele não reconhece o cheiro dela, qd ela se lavar e voltar a ter o cheiro dela ele vai reconhecê-la e vai voltar td ao normal.Felicidades!
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

sexta mar 07, 2008 9:32 pm

Cheiro a vet nos animais é como cheiro a hospital nos humanos! :lol:
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta mar 07, 2008 9:32 pm

eu tenho duas gatas e foram esterilizadas no mesmo dia, durante uma semana n se podiam ver e nem estar na mesma divisao. andavam smp a bufar e prontas p se atacarem :cry:
eu achava q elas cheiravam mal (so a medicamentos) e elas n achavam tb mt graça e depois com os colares... bem foi uma semana q parece q durou anos...
mas vai ver isso passa
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”