Sim... Pronto...leonildecarvalho Escreveu:Para o que sublinhei a boldmOreirinha01 Escreveu: e como já foi dito aqui anteriormente...
não me parece que seja o cio, até porque com o cio as gatas não procuram pessoas, procuram outros gatos... ela deve ser meiguinha dela mesmo sem outros factores pelo meio, no entanto também deve ter tido contacto com pessoas![]()
boa sorte com a gatinha![]()
e se quer realmente ficar com ela, mantênha-a dentro de casa e esterilize-a e vai ver que tem uma companheira para os próximos anosprocuram sim. Procuram tudo aonde se possam roçar
![]()
![]()
![]()
Tanto pessoas, como mobília como animais e até o chão.
![]()
Leo

A minha quanto teve o cio também vinha ter connosco para lhe fazermos festinhas, roçava-se nos móveis, rebolava pelo chão... Mas ela não tinha como sair de casa...

Agora, uma gata vadia com o cio quer é gatos

Mas o que eu estava a tentar dizer é que...
Uma gata que nunca tivesse tido contacto próximo com pessoas, não era por estar com o cio que ía procurar pessoas... Além disso, uma gata com acesso à rua tem um consequente acesso a gatos machos e por isso procura-os a eles e não a pessoas...
Certo

Posso até estar errada... Eu só tenho a experiência da minha gata e além dela não ter acesso à rua, está esterilizada... E como nunca nenhuma gata vadia veio ter comigo para eu lhe fazer festinhas...