GATINHA EXTRA SMALL
Moderador: mcerqueira
a mini blue a esta hora deve estar hiper super feliz no quentinho e sem sobressaltos,se a dona lhe fizer um pet…já tenho um super incrível guardado só para ela.
agora vamos ajudar o max… http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... w=previous
agora vamos ajudar o max… http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... w=previous
Este fim de semana foi daqueles, em que quase não tive tempo, para estar em casa, nem para ligar o computador.
Para mim também foram dois dias de emoções fortes..., mas que valeram e estão a valer a pena....mas apesar disso pensei bastante na Mini que só agora soube que já passou a ser a Blue
Não podia ficar mais feliz pela Mini Blue e pela Leo também. A estrelinha da sorte estava lá no alto à procura dessa menina, levou uns mesinhos a chegar, mas finalmente guiada pela mão de uma grande Senhora "a Leo ", ela desceu e envolveu essa menina com a luz da sorte que tanto merece, não só por ser uma ternura, mas também porque é um animal e todos merecem ter uma estrela que os proteja.
Agora, vamos pedir que a estrelinha do Max, que também andará algures por aí, desça rápido para que esse gatinho também encontre uma família que o faça feliz.
Leo, a minha oferta de ajuda mantem-se. Amanhã não posso, mas por mim talvez dê para terça-feira à noite (se a Leo também tiver disponibilidade) ir-mos tirar as fotinhas ao Max.
Só mais uma coisa , adorei o poema, está lindo. Acredito que até a Blue ronronará de felicidade ao ouvi-lo.
Para mim também foram dois dias de emoções fortes..., mas que valeram e estão a valer a pena....mas apesar disso pensei bastante na Mini que só agora soube que já passou a ser a Blue
Não podia ficar mais feliz pela Mini Blue e pela Leo também. A estrelinha da sorte estava lá no alto à procura dessa menina, levou uns mesinhos a chegar, mas finalmente guiada pela mão de uma grande Senhora "a Leo ", ela desceu e envolveu essa menina com a luz da sorte que tanto merece, não só por ser uma ternura, mas também porque é um animal e todos merecem ter uma estrela que os proteja.
Agora, vamos pedir que a estrelinha do Max, que também andará algures por aí, desça rápido para que esse gatinho também encontre uma família que o faça feliz.
Leo, a minha oferta de ajuda mantem-se. Amanhã não posso, mas por mim talvez dê para terça-feira à noite (se a Leo também tiver disponibilidade) ir-mos tirar as fotinhas ao Max.
Só mais uma coisa , adorei o poema, está lindo. Acredito que até a Blue ronronará de felicidade ao ouvi-lo.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Leonilde,
O poema etá lindo.
Queria só pedir-lhe para confirmar o meu depósito, quando fiz a transferência pelo homebanking recebi a indicação que estaria hoje disponível, por isso diga-me qualquer coisa quando estiver.
Um beijinho muito grande para si, para a nova dona e para a menina linda
O poema etá lindo.

Queria só pedir-lhe para confirmar o meu depósito, quando fiz a transferência pelo homebanking recebi a indicação que estaria hoje disponível, por isso diga-me qualquer coisa quando estiver.
Um beijinho muito grande para si, para a nova dona e para a menina linda
Domaris / Ana
Leo
já fiz a transferencia. Fico muito feliz
pela nossa afilhada. Estou morta por ver as fotos da jeitosa. Felizmente mais um caso com "happy endding"
Parabéns a todas as que ajudaram e principalmente a si Leo pelo bom exemplo que nos deu.
já fiz a transferencia. Fico muito feliz

Parabéns a todas as que ajudaram e principalmente a si Leo pelo bom exemplo que nos deu.
“A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia madrinhas
A menina está bem apesar de um pouco assustadita, no quarto da dona, porque não a ia logo misturar com o gato que tem, obviamente, mas já começou a fazer asneiras...
. A dona telefonou-me, ontem à noite, porque ela lambia, intensamente, uma patinha e ficava com ela semi-levantada para lhe mostrar que tinha um "doi-doi"
quando foi ver o que se passaria, viu um pelada muito certinha que lhe fez uma certa confusão. Então, chamou-me a explicar-me...e cheguei à conclusão que a peladita não era mais nem menos que a parte rapada da pata para lhe introduzirem a agulha que levaria o catétere para o soro
de quando foi operada
Ela foi para a dona sem o colar Isabelino porque na Clínica nunca demonstrou ansiedade a ponto de se lamber na zona da cirurgia mas, o que é certo é que a dona diz que sim; que a Blue começou a lamber muito a zona da barriga que apesar de ter um penso, ela poderia vir a retirá-lo com tanta lambidela. Então, que ia ao Vet mais próximo comprar um e colocar-lho não fosse ela fazer disparates durante a noite, enquanto dormiam.
Como a dona vai estar em casa até Quarta Feira, esta menina está sob completa vigilancia... portanto, acho que tudo está a decorrer dentro dos conformes previstos
MiausRafa,
Claro que estou disponível e agradeço a sua ajuda.... Eu tenho mesmo que fazer a minha vida, a nível de horários, de acordo com estas situações... porque além de ter os meus animais ainda tenho os de rua...
mas, para si é que não sei se lhe dará muito jeito vir a horas tão tardias...(?) uma vez que a hora a que lá vou fora e que o "MAX" já tem marcada no relógio dele, é a partir das 10:30 da noite
Domaris, ainda não fui ver quais transferências já foram efectuadas porque como há foristas que me avisaram de que as que fizeram apareceriam lá para dia 13, eu estava à espera de dar mais uns dias para então ir ver o saldo da conta...! Mas, vou então pedir ao meu marido que quando for à rua, dê um saltinho ao multibanco ver isso...ok? Depois digo-lhe
Obrigada por ter gostado do meu pequeno poema...
Há situações que me inspiram um pouco mais e esta foi uma delas.
leo77, obrigada...
Esqueci-me de referir que na promessa de transferência duma forista, avisou-me que a fez de mais valor que os 6€. Portanto, tenho 4€ a mais que já dá para deduzir no valor da despesa extra (injectável e desparazitação) que ainda não sei qual será.
Outra coisa que me esqueci de referir é que a Blue está rouca porque como teve que ser entubada para a cirurgia e a traqueia estava muito comprimida, acabou por ficar um pouquinho ferida (inflamada) mas com o tempo passa
E ainda, a Vet ficou admirada desta pequenita não ter pulgas
ao que lhe referi que, quiçá (?) porque as pulgas, estando a gatinha anémica, não gostam de sangue fraco
Vou dando notícias consoante as for tendo, ok?
Leo

A menina está bem apesar de um pouco assustadita, no quarto da dona, porque não a ia logo misturar com o gato que tem, obviamente, mas já começou a fazer asneiras...

Ela foi para a dona sem o colar Isabelino porque na Clínica nunca demonstrou ansiedade a ponto de se lamber na zona da cirurgia mas, o que é certo é que a dona diz que sim; que a Blue começou a lamber muito a zona da barriga que apesar de ter um penso, ela poderia vir a retirá-lo com tanta lambidela. Então, que ia ao Vet mais próximo comprar um e colocar-lho não fosse ela fazer disparates durante a noite, enquanto dormiam.
Como a dona vai estar em casa até Quarta Feira, esta menina está sob completa vigilancia... portanto, acho que tudo está a decorrer dentro dos conformes previstos

MiausRafa,
Claro que estou disponível e agradeço a sua ajuda.... Eu tenho mesmo que fazer a minha vida, a nível de horários, de acordo com estas situações... porque além de ter os meus animais ainda tenho os de rua...

Domaris, ainda não fui ver quais transferências já foram efectuadas porque como há foristas que me avisaram de que as que fizeram apareceriam lá para dia 13, eu estava à espera de dar mais uns dias para então ir ver o saldo da conta...! Mas, vou então pedir ao meu marido que quando for à rua, dê um saltinho ao multibanco ver isso...ok? Depois digo-lhe

Há situações que me inspiram um pouco mais e esta foi uma delas.
leo77, obrigada...

Esqueci-me de referir que na promessa de transferência duma forista, avisou-me que a fez de mais valor que os 6€. Portanto, tenho 4€ a mais que já dá para deduzir no valor da despesa extra (injectável e desparazitação) que ainda não sei qual será.
Outra coisa que me esqueci de referir é que a Blue está rouca porque como teve que ser entubada para a cirurgia e a traqueia estava muito comprimida, acabou por ficar um pouquinho ferida (inflamada) mas com o tempo passa

Vou dando notícias consoante as for tendo, ok?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Enganei-me no tópico…
foi do adiantado da hora…o tópico do max é este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &view=next 

-
- Membro Veterano
jasyca Escreveu:Enganei-me no tópico…foi do adiantado da hora…o tópico do max é este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &view=next

Madrinhas, já tenho a confirmação de algumas transferências que são:
CARINA - DIA 7 - 6€
CARLA - DIA 7 - 6€
ANA C - DIA 10 - 6€
CHOS M-DIA 10 - 10€

Muito obrigada, madrinhas.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Madrinhas:
A Blue lá está no quarto da dona. Diz a dona que ela come que nem uma loba
o que é normal em gatos de rua, pela fomeca que passaram...
Diz que a menina já vai ter com os donos, portanto já se está a sair da casca... mas que fora isso, está muito paradita... enroscadita no seu cantinho, o que deve ser normal porque se vê fora do último ambiente que teve, o de rua, sabe-se lá desde quando?
Fez um tremendo "presente" durante a noite que quase asfixiou os donos; tal não era o pivete...?!
O que, também é normal porque tinha sido ontem desparasitada
Acordou os donos durante a noite, miando, a chamá-los para lhe darem mais paparoca já que ela havia "aspirado" a taça toda
(espertinha esta menina) 
A dona vai comprar-lhe vitaminas para recompor a pequenita já que ela está um pouco anémica.
Portanto, está tudo "nos conformes"
Leo
A Blue lá está no quarto da dona. Diz a dona que ela come que nem uma loba

Diz que a menina já vai ter com os donos, portanto já se está a sair da casca... mas que fora isso, está muito paradita... enroscadita no seu cantinho, o que deve ser normal porque se vê fora do último ambiente que teve, o de rua, sabe-se lá desde quando?
Fez um tremendo "presente" durante a noite que quase asfixiou os donos; tal não era o pivete...?!

Acordou os donos durante a noite, miando, a chamá-los para lhe darem mais paparoca já que ela havia "aspirado" a taça toda

A dona vai comprar-lhe vitaminas para recompor a pequenita já que ela está um pouco anémica.

Portanto, está tudo "nos conformes"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
- Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]
É tão bom saber noticias da pequena, principalmente que está agora a salvo e com uma familia
Definitivamente não há melhor recompensa que essa! 

-
- Membro Veterano
É que não há mesmoKeyna Escreveu:É tão bom saber noticias da pequena, principalmente que está agora a salvo e com uma familiaDefinitivamente não há melhor recompensa que essa!

Até euDomaris Escreveu:Esta madrinha está![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.

O fígado é bom par a anemia, sim, o pior são as diarreias que podem advir...seal Escreveu:A dona pode sempre cozer-lhe fígado de vaca/frango que é bom para a anemia

Quando a dona se predispuser a colocar fotoslagutrop Escreveu:E quando é que vimos a "piquena"?

Madrinhas,
Já tenho o comprovativo da despesa total. A Vet é uma querida e compreendeu o facto de eu querer apresentar provas. Então carimbou-me um comprovativo o qual seguirá por imagem via PM, para as madrinhas da MiniBlue
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ACTUALIZAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS
Seg Mar 10 :
CARINA - DIA 7 - 6€
CARLA - DIA 7 - 6€
ANA C - DIA 10 - 6€
CHOS(?) M-DIA 10 - 10€
-----------------------------------
Ter Mar 11 :
MARIA L – DIA 10 – 6€
SONIA S - DIA 10 - 6€
M.MARG.– DIA 10 - 10€
JULIA - DIA 11 - 6€
TOTAL RECEBIDO - 56€
Agradeço imenso, do fundo do coração, a sua oferta mas, por favor, deixe-me receber dos foristas que ainda faltam porque parece-me que já há 2 foristas a darem 4€ extras, cada uma, e depois de contas totais feitas, vejo quanto falta para a factura dos 72€ que foi a quantia Total das despesas.
Estão em falta 2 recebimentos que penso serem os tais que me avisaram virem lá para dia 13
Assim que se confirme a transferência, já posso ver exactamente quanto falta para pagamento na Totalidade da factura
que é : 60€ da castração, 9€ do injectável e 3€ da desparasitação.
Agradecia às 2 foristas que transferiram 10€ cada uma me enviem PM de confirmação..., que penso serem duas diferentes mas que por coincidência é de igual montante e ambas com M no nome, uma sendo Margarida e a outra só M, que não sei se será repetição no extracto Bancário e que depois o Banco possa vir a deduzir no próximo saldo, ou se serão mesmo duas M's diferentes com coincidência da transferencia no mesmo dia e de igual montante?
Agora sobre a Blue,
Falei hoje com a dona e afinal nem foi preciso o colar Isabelino... porque afinal ela só lambe a barriguita como que a limpar-se e não para retirar o penso.
Na patita... também parou de se lamber o que leva a concluir que a menina é muito limpinha...devia estar a retirar a cola do adesivo que lá teve na patinha...
Continua a comer que nem uma desalmada e já viu o "primo" gato
. Por momentos ele "virou Persa"
com a cauda toda eriçada tal como um Persa. devia ser para impressionar a "pikena"
e ela nem "tugiu nem mugiu"
A dona como não "quer poucas vergonhas lá em casa", deixou que a apresentação fosse o mais curta possível e lá "lhes acabou com as abébias"...
voltando tudo à normalidade do quarto privado para a "doentinha"
Obrigada, pessoal.
Leo
Seg Mar 10 :
CARINA - DIA 7 - 6€
CARLA - DIA 7 - 6€
ANA C - DIA 10 - 6€
CHOS(?) M-DIA 10 - 10€
-----------------------------------
Ter Mar 11 :
MARIA L – DIA 10 – 6€
SONIA S - DIA 10 - 6€
M.MARG.– DIA 10 - 10€
JULIA - DIA 11 - 6€
TOTAL RECEBIDO - 56€
Miafofa,miafofa Escreveu:Ora Viva! Cá estou eu como combinado. Agradeço então que mande o NIB p transferência por PM. Não preciso de ver docs com carimbos, só o valor tá bom.
Bjo e até amanhã
Agradeço imenso, do fundo do coração, a sua oferta mas, por favor, deixe-me receber dos foristas que ainda faltam porque parece-me que já há 2 foristas a darem 4€ extras, cada uma, e depois de contas totais feitas, vejo quanto falta para a factura dos 72€ que foi a quantia Total das despesas.
Estão em falta 2 recebimentos que penso serem os tais que me avisaram virem lá para dia 13

Assim que se confirme a transferência, já posso ver exactamente quanto falta para pagamento na Totalidade da factura

Agradecia às 2 foristas que transferiram 10€ cada uma me enviem PM de confirmação..., que penso serem duas diferentes mas que por coincidência é de igual montante e ambas com M no nome, uma sendo Margarida e a outra só M, que não sei se será repetição no extracto Bancário e que depois o Banco possa vir a deduzir no próximo saldo, ou se serão mesmo duas M's diferentes com coincidência da transferencia no mesmo dia e de igual montante?

Agora sobre a Blue,
Falei hoje com a dona e afinal nem foi preciso o colar Isabelino... porque afinal ela só lambe a barriguita como que a limpar-se e não para retirar o penso.

Na patita... também parou de se lamber o que leva a concluir que a menina é muito limpinha...devia estar a retirar a cola do adesivo que lá teve na patinha...

Continua a comer que nem uma desalmada e já viu o "primo" gato

A dona como não "quer poucas vergonhas lá em casa", deixou que a apresentação fosse o mais curta possível e lá "lhes acabou com as abébias"...

Obrigada, pessoal.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>