remedio santo n comprei mais e pus a do costume e nunca mais tive estes incidentes
mas se ela é presa realmente deve ser o melhor p os pelos pq assim se tocar nao faz pasta.
as minhas sao europeu por isso so de andarem la a rebolar é q fica no pelo

Moderador: mcerqueira
Não sei se era a mim que se estava a referir, mas eu dou RC Persian Kitten 32 (nome completo da ração) e estou bastante satisfeita com os resultadosasmf Escreveu:Também já vi aqui no fórum pessoas que dão RC persian kitten... Mas eu não encontro à venda em lado nenhum!!!
dianasousa há que tomar atenção que a RC Persas há a versão Kitten e Adultdianasousa Escreveu:asmf é de onde?
eu sei duma loja no oeiras park q tem tudo, pode nao ter a embalagemm com o peso q pretendemos mas tem sempre uma de cada e senao me engano ja la vi essa p persas.
n3xitah, não creio que seja uma boa opção. Tendo em conta que se trata de um gatinho, primeiro que consiga comer 10Kg de ração, são necessários alguns meses, o que faz com que a ração, por mais bem acondicionada que esteja, perca a sua qualidade inicialn3xitah Escreveu:Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes
e qual o site?n3xitah Escreveu:Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes
Realmente é verdade..mas la q fica mais barato fica =| a nha Luna come 400g por semana..o q levaria 5/6meses a gastar.. hmm..bem vistoKyaraa Escreveu:dianasousa há que tomar atenção que a RC Persas há a versão Kitten e Adultdianasousa Escreveu:asmf é de onde?
eu sei duma loja no oeiras park q tem tudo, pode nao ter a embalagemm com o peso q pretendemos mas tem sempre uma de cada e senao me engano ja la vi essa p persas.
n3xitah, não creio que seja uma boa opção. Tendo em conta que se trata de um gatinho, primeiro que consiga comer 10Kg de ração, são necessários alguns meses, o que faz com que a ração, por mais bem acondicionada que esteja, perca a sua qualidade inicialn3xitah Escreveu:Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes![]()
Eu compro todos os meses uma embalagem de 2Kg, pois assim mantenho a "frescura" da ração
Kyaraa Escreveu:dianasousa há que tomar atenção que a RC Persas há a versão Kitten e Adultdianasousa Escreveu:asmf é de onde?
n3xitah, não creio que seja uma boa opção. Tendo em conta que se trata de um gatinho, primeiro que consiga comer 10Kg de ração, são necessários alguns meses, o que faz com que a ração, por mais bem acondicionada que esteja, perca a sua qualidade inicialn3xitah Escreveu:Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes![]()
Eu compro todos os meses uma embalagem de 2Kg, pois assim mantenho a "frescura" da ração