já nao sei que fazer...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

terça mar 11, 2008 9:44 pm

lagutrop Escreveu:Mas ele ainda está internado Leo?

Ia perguntar exactamente o mesmo. Nunca mais houve notícias...
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 11, 2008 9:48 pm

lagutrop Escreveu:Mas ele ainda está internado Leo?
Hoje já não que eu hoje voltei lá por causa da tal gatinha... e já lá não o vi. Mas, esteve uma semana a deduzir a última vez que o vi lá :wink: o que me leva a concluir que o caso foi bicudo... para o animal e Vets.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

quarta mar 12, 2008 12:08 am

peço imensa desculpa a todos por nao ter dado noticias.
fui ontem buscar o gato, pois so teve alta ontem, e ja está melhor ainda tem um bocado de dificuldade em urinar mas como o medico disse tenho de o ajudar a urinar apertando suavemete a bexiga, esta a tumar medicamentos, mas ja esta muito mais bem disposto e calmo, ja faz a rotina dele as brincadeiras e traquinisses, amanha vou la outra vez ao medico para ele ver como estao a correr as coisas, amanha deixo mais novidades ah e sim ele ja esta a comer a ração adequada, 50/50 com a comida normal disse o medico, foram uns simpaticos e deram.m uma amostra do que o gato devia comer e é o k tem comido 50/50 com a comida normal, tb nao tinha dinheiro para comprar a raçao, mas amanha quando la for aproveito e faço isso

mais uma vez desculpem ter demorado tanto tempo a responder:(

obrigado a ajuda de todos mais uma x

Cumprimentos meus e lambidelas do kimba
bocas, insultos, apoio, ajuda, tudo me serviu para abrir os olhos no que depender de mim o gato nunca mais vai passar por esta ou outra situa&ccedil;&atilde;o m&aacute;! agrade&ccedil;o-vos a todos do fundo do meu cora&ccedil;&atilde;o!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 2:09 pm

stuxaden Escreveu:"bocas, insultos, apoio, ajuda, tudo me serviu para abrir os olhos no que depender de mim o gato nunca mais vai passar por esta ou outra situação má! agradeço-vos a todos do fundo do meu coração!"
Espero bem que sim, para bem do animal e obrigada pelas notícias.
Continuação das melhoras do bichano,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
stuxaden
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 2:24 pm

vim agora do vet. e pode nao ser muito bom para a mesa mas enquanto ele estava a ser observado urinou la em cima, q é optimo visto k ja esta a urinar melhor sozinho.
ja lhe estou a dar Hills C/D nao foi muito barato mas se lhe faz melhor tem d ser, continua com medicação, infelizmente vou ter de o deixar sozinho umas horinhas, vou trabalhar mas é para o bem dele.

bem vou dando noticias...
mais uma x obrigado a todos
bocas, insultos, apoio, ajuda, tudo me serviu para abrir os olhos no que depender de mim o gato nunca mais vai passar por esta ou outra situa&ccedil;&atilde;o m&aacute;! agrade&ccedil;o-vos a todos do fundo do meu cora&ccedil;&atilde;o!
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

quarta mar 12, 2008 2:34 pm

Ainda bem que tudo se resolveu,adorei ler este topico,lambidelas de melhoras da luna para o kimba
stuxaden
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 2:52 pm

obrigado lambidelas do kimba tambem :)
Rita79
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2008 2:54 pm

quarta mar 12, 2008 3:20 pm

Stuxaden, não sei em que zona exacta do Cacém vive mas no Cacém de cima, perto dos CTT e das Finanças, existe a Clínica Veterinária do Cacém, na Rua Elias Garcia.

Passei por uma situação semelhante com o meu Piolhinho, recentemente, claro que não deixei "arrastar" tanto tempo, mas os médicos de lá, especialmente a médica, são impecáveis e, pelo menos comigo, uma vez que a situação clínica do meu "bébé" demorou um pouco a resolver, disponibilizaram-se a facilitar a forma e momento do pagamento. Além disso, têm uma linha telefónica de emergência, que dá um jeitão em situações em que não sabemos muito bem o que é normal ou não e dão orientações preciosas.

Lamento só ter visto o seu tópico agora mas sou uma utilizadora muito recente. Talvez tivesse sido mais útil, ao dar esta info da clínica, na altura em que a situação se iniciou. De qq modo, fica a dica caso volte a precisar, o que é provável...

Espero que tudo corra pelo melhor com o seu gatinho... E que tenha aprendido alguma coisa com tudo o que se passou. Boa sorte!
"That wich will not kill us, will make us stronger"
stuxaden
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 3:29 pm

de qq maneira foi uma informaçao optima, porque nao consigo ir sempre à charneca onde o gato esta a ser seguido eu moro no cacem de baixo mas mesmo assim é muito mais perto e se for perciso alguma coisa irei la. k vai ser de certeza pelo menos a raçao...tem d ser mm em vets mas fico muito agradecido pela informação :wink:

Obrigado
Rita79
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 3:42 pm

Calculei que lhe desse mais jeito em termos de deslocação. A ração que vendem lá também é da Hill's, o preço não deverá variar porque é o que está tabelado. Se precisar de mais alguma info, diga.

Boa sorte e as melhoras do gatinho!
stuxaden
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 3:47 pm

ok muito agradecido;) se tiver algum prob com o pc k eu possa resolver daki é so dizer q eu ajudo, o mesmo digo aos outros users...

Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 3:53 pm

Rita79 Escreveu:Stuxaden, não sei em que zona exacta do Cacém vive mas no Cacém de cima, perto dos CTT e das Finanças, existe a Clínica Veterinária do Cacém, na Rua Elias Garcia.
stuxaden Escreveu:de qq maneira foi uma informaçao optima, porque nao consigo ir sempre à charneca onde o gato esta a ser seguido eu moro no cacem de baixo mas mesmo assim é muito mais perto e se for perciso alguma coisa irei la. k vai ser de certeza pelo menos a raçao...tem d ser mm em vets mas fico muito agradecido pela informação :wink:

Obrigado

Rita79,
O stuxaden sabe moradas de várias Clínicas Veterinárias no Cacém que eu própria dei-lhe, pelo MSN, na altura da aflição dele; vários endereços...!
Portanto, se não comprou ainda a ração no Cacém... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
stuxaden
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 4:01 pm

eu comprei a raçao na charneca hoje mesmo por tive de ir la com o gato aproveitei e comprei :wink:
Rita79
Membro Júnior

quarta mar 12, 2008 4:11 pm

Eu sei que deu essa e outras infos, Leonilde :wink: Foram incansáveis nas dicas e apoio que disponibilizaram. Mas talvez agora, e após este susto, a lição tenha sido aprendida e o expediente seja outro.

Pelo que percebi, da atitude e da conversa, o studaxen parece ser ainda novinho, dependente dos pais e às vezes esta última condição complica tudo. As prioridades e os interesses, por vezes, são distintos. Não estou a desculpar ninguém, também me torci toda a ler o tópico inteiro e ver a passividade, mas não somos todos iguais e nem todos temos os mesmos recursos internos que nos impelem a agir, a encontrar alternativas, a distanciar-nos de condutas com as quais não concordamos, sobretudo em momentos de grande tensão.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 4:41 pm

Eu sei, Rita79, na perfeição e sei também que há jovens com mais capacidade de entenderem que quando dependem dos pais e que estes não aceitam ter que se gastar dinheiro com um animal, o melhor é nem tê-lo!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”