Dúvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

quinta mar 13, 2008 9:25 pm

Olá! Hoje vim aqui para tirar algumas dúvidas que tenho, já que vou ter a minha gatinha muito brevemente. :D
1º - Será que a gatinha não vai brincar com os brinquedos que eu já tenho em casa que ficaram do meu antigo gato, por cauda do cheiro do meu antigo gato?
2º - A gatinha vai dormir comigo no meu quarto. Eu posso ter um caixote de areia no meu quarto e, outro, noutra divisão?

Obrigada,
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta mar 13, 2008 9:32 pm

acho que se tem coisas de outro gato as deve lavar todas muito bem, em relaçao a ela gostar ou nao isso ja é outra historia. eu tenho duas gatas e alguns briquedos ja deram o berro de tanto gostarem deles e outro estao cm novos. qd lhos compro pego neles e passo-lhos no corpo, fingo q dou festas e tenho o boneco na mao, passo nas duas, pq senao fizer isso elas nem lhes pegam
acho q nao deve ter o caixote com areia no seu quarto, p alem de nao ser mt higienico tb nao vai gostar mt do cheiro
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
margpt
Membro

quinta mar 13, 2008 9:35 pm

dianasousa Escreveu:acho q nao deve ter o caixote com areia no seu quarto, p alem de nao ser mt higienico tb nao vai gostar mt do cheiro
Ok. Mas e se eu quiser pôr no corredor à beira do quarto? Posso ter mais que um caixote?
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
dianasousa
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:38 pm

sim pode ter , mas vai ter que lavar mais um :lol:
acho q dentro do quarto nao é o melhor, e eles gostam de fazer as necessidades descansados. as minhas tem o caixote na cozinha num cantinho junto á porta e nao gostam de qd estao la q alguem passe :lol:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
margpt
Membro

quinta mar 13, 2008 9:40 pm

Ok. Obrigada pelas respostas. Estou a pensar pôr no corredor à beira do meu quarto um caixote, mas daqueles fechados para não cheirar tão mal.
dianasousa
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:42 pm

vai cheirar mal na mesma :lol:
nao é tanto mas vai, depois habitua-se
margpt
Membro

quinta mar 13, 2008 9:42 pm

Não faz mal. Casa com gatos sem cheirar mal, não é uma casa com gatos.
dianasousa
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:45 pm

margpt Escreveu:Não faz mal. Casa com gatos sem cheirar mal, não é uma casa com gatos.
por essas e por outras é q resolvi investir dinhr na areia pq de verão ui ui :lol:
margpt
Membro

quinta mar 13, 2008 9:48 pm

Claro. Mas, eu compro daquela areia anti-cheiro e, por acaso, o chichi, se limpar todos os dias, nem sinto o cheiro. O cócó sente-se um bocado o cheiro, mas eu custume ir limpar o mais depressa possível para não ficar a cheirar muito mal.
dianasousa
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:50 pm

pelo menos limpar duas x ao dia, de manha e á noite.
boa sorte e felicidades com a gatinha
margpt
Membro

quinta mar 13, 2008 9:51 pm

Obrigada! :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mar 14, 2008 9:17 am

Estou um bocadinho baralhada.

Teve um gato persa?'
Ou um ragdoll?

E morreu de quê?

Depois de ler alguns post seus fiquei com a ideia que tinha vários gatos e afinal diz que é só uma.

Quanto ao cheiro, desculpem mas, com higiene, apenas no momento imediato a que fazer cócó, se não se tirar, é que se torna mau.

Eu tenho 6 gatos, 2 wc e não cheira mal na minha casa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 14, 2008 11:13 am

margpt Escreveu:Olá! Hoje vim aqui para tirar algumas dúvidas que tenho, já que vou ter a minha gatinha muito brevemente. :D
1º - Será que a gatinha não vai brincar com os brinquedos que eu já tenho em casa que ficaram do meu antigo gato, por cauda do cheiro do meu antigo gato?
2º - A gatinha vai dormir comigo no meu quarto. Eu posso ter um caixote de areia no meu quarto e, outro, noutra divisão?

Obrigada,
Para uma noção:

http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=317

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta mar 14, 2008 4:58 pm

margpt Escreveu:2º - A gatinha vai dormir comigo no meu quarto. Eu posso ter um caixote de areia no meu quarto e, outro, noutra divisão?
A minha gata dorme comigo, no meu quarto, ou então com os meus pais, no quarto deles...Tenho apenas uma caixa de areia na lavandaria e ela nunca fez xixi fora do sítio, além disso, é muito raro ela levantar-se de noite para ir à caixa, dorme toda a noite e só vai de manhã, a não ser que fique muito aflita, claro :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Responder

Voltar para “Gatos”