Desculpem-me o atraso de não vir dizer nada mas a Princesanini sabe que ando ocupadíssima (já lhe telefonei)

Deixei-o comer paté qb (+/- meia lata das grandes) para ficar com a barriguita atestada já que são precisas 12 horas de jejum antes da cirurgia. Eu deixo, por norma e em casos de gatos dóceis, os animais comerem primeiro, antes de entrarem na jaula e só depois, ao engano, coloco um petisco apetecível dentro da jaula para que entrem nela. E, isto porque sei que uma vez enjaulados, não comem NADA pelo stress de se verem enjaulados e mais que 12 horas sem alimento, é demasiado num animal o que, para depois levar com uma cirurgia em cima, pode ser perigoso... podem sofrer uma quebra de "açucar" o que não é nada bom...!
Agora, vou enviar a TODAS as madrinhas, o NIB e mais umas palavrinhas...

O Valor Total mantém-se à excepção de que não sei se irão cobrar um dia extra de internamento uma vez que no primeiro dia/noite, não me cobram mas o MAX vai que, provávelmente, ficar uma extra noite porque a Princesanini não tem a certeza de o poder ter já a partir de 3ª Feira ou Quarta. De qualquer forma, mesmo que tenha que pagar uma extra noite, não será nenhuma fortuna extra

A todas vós, desculpem mas estou mesmo sem tempo e ainda tenho trabalho até bem tarde.
Um bem haja a todas e descansem que este rapaz pode estar a "sofrer" agora que está enjaulado mas, depois vai vingar-se da boa vida nas mãos da Leonor

Leo