ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 16, 2008 10:51 pm

Madrinhas e restantes:

Desculpem-me o atraso de não vir dizer nada mas a Princesanini sabe que ando ocupadíssima (já lhe telefonei) :wink: e asó agora terminei parte das minhas tarefas mas, tirei um intervalo para vos vir dizer que o MAX já está na transportadora à espera do dia de amanhã para ficar sem os tintins :wink: . Esta é SEMPRE a pior parte para mim já que não gosto de enjaular animais ao engano mas...há males que vêm por bem e este é o caso. :wink:

Deixei-o comer paté qb (+/- meia lata das grandes) para ficar com a barriguita atestada já que são precisas 12 horas de jejum antes da cirurgia. Eu deixo, por norma e em casos de gatos dóceis, os animais comerem primeiro, antes de entrarem na jaula e só depois, ao engano, coloco um petisco apetecível dentro da jaula para que entrem nela. E, isto porque sei que uma vez enjaulados, não comem NADA pelo stress de se verem enjaulados e mais que 12 horas sem alimento, é demasiado num animal o que, para depois levar com uma cirurgia em cima, pode ser perigoso... podem sofrer uma quebra de "açucar" o que não é nada bom...!

Agora, vou enviar a TODAS as madrinhas, o NIB e mais umas palavrinhas... :wink: , por PM (mensagem privada). Já actualizei a lista das madrinhas e substitui o nome da Princesanini pela MiausRafa (obrigada Miaus) na lista porque ela irá ser a "mãe" e não "madrinha" :wink:
O Valor Total mantém-se à excepção de que não sei se irão cobrar um dia extra de internamento uma vez que no primeiro dia/noite, não me cobram mas o MAX vai que, provávelmente, ficar uma extra noite porque a Princesanini não tem a certeza de o poder ter já a partir de 3ª Feira ou Quarta. De qualquer forma, mesmo que tenha que pagar uma extra noite, não será nenhuma fortuna extra :wink:
A todas vós, desculpem mas estou mesmo sem tempo e ainda tenho trabalho até bem tarde.

Um bem haja a todas e descansem que este rapaz pode estar a "sofrer" agora que está enjaulado mas, depois vai vingar-se da boa vida nas mãos da Leonor :wink: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mar 16, 2008 11:00 pm

A salvo e no inicio de uma vida feliz :D :D :D
leo77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:25 pm

domingo mar 16, 2008 11:02 pm

Boa noite
Fico muito feliz por ver que Max ja tem uma dona 5******. Estava tao angustiada por nao poder ajudar. Eu sabia a luz do nosso menino nao se tinha apagado. :P foram mesmo so umas nuvens.

Parabens Princesanini pelo novo membro da familia e em especial para si Leonilde porque deve ser uma MULHER com um coracao muito generoso e uma alma iluminada, para se dedicar de corpo e alma aos nossos amigos de 4 patas. Pudessem existir mais pessoas assim e certamente este nosso pais seria muito melhor.

Ca estou eu tambem para contribuir €€€€. Tambem quero ser madrinha deste lindao :P

desculpem os erros mas o teclado passou-se. Estou muito feliz pelo MAX !!!! :lol:
&ldquo;A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin

princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo mar 16, 2008 11:09 pm

Que bom saber que o meu menino já está em segurança..... É mesmo Leo, é melhor ele sofrer um bocadinho, é por uma boa causa :)

Agora vamos torcer para que tudo corra bem com ele e que quando aqui chegar goste da sua nova família, as minhas meninas vão ter um rapagão lindoooooooooooooooooooo :)

Às Madrinhas o meu muito obrigado e bem Hajam!!!!

Mais uma vez Leo um Bem haja querida também para si, por tudo!!!!

Beijocas

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 16, 2008 11:54 pm

leo77 Escreveu:Boa noite
Fico muito feliz por ver que Max ja tem uma dona 5******. Estava tao angustiada por nao poder ajudar. Eu sabia a luz do nosso menino nao se tinha apagado. :P foram mesmo so umas nuvens.

Parabens Princesanini pelo novo membro da familia e em especial para si Leonilde porque deve ser uma MULHER com um coracao muito generoso e uma alma iluminada, para se dedicar de corpo e alma aos nossos amigos de 4 patas. Pudessem existir mais pessoas assim e certamente este nosso pais seria muito melhor.

Ca estou eu tambem para contribuir €€€€. Tambem quero ser madrinha deste lindao :P

desculpem os erros mas o teclado passou-se. Estou muito feliz pelo MAX !!!! :lol:
Pronto"S", agora que terminei de enviar as PM's para as madrinhas do sortudo :P , vim dar aqui uma saltadinha (ainda vou pôr roupa a lavar)para ver a que ponto ia toda a "nossa vaidade" :P :lol: :D sobre estre "rapagão" :wink: .

O MAX está sossegadinho na jaula. Até nisto prova ser o que sempre se revelou ser; um amor de gatinho :D

Agora para a leo77:

Claro que pode ser madrinha do MAX :wink: .
Sobre o que se passou...tal como lhe referi anteriormente, "Cada um sabe de si e Deus sabe de todos" :wink: . Dou-lhe razão no que diz da "Luzinha" não se ter apagado mas, sabe (?) por momentos chorei e pensei ter ficado na penumbra... :oops: porque eu já começava a ver" este animal a ter quecontinuar sofrer na pele as adversidades do ser humano... no que respeita ao provável abandono de que sofreu, mais a sua impossibilidade em ficar com ele como prometido e, ao facto do bando...!
Contudo penso que tinha razão... foram só umas nuvens..., felizmente.

Vou enviar-lhe uma PM com o NIB e mais umas palavrinhas :wink:

Pricesanini,

Hoje, apesar da excitação, vou cair na cama que nem uma pedra :P :lol: :D

Boa noite, gente linda :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 12:28 am

Que bom saber que o meu menino está calminho, vou dormir bem sossegadinha hoje por saber que ele está em segurança!!!

Leo, já somos duas a cair que nem uma pedra!!!! :) :) :)
Muito obrigado pelo trabalhão que tem tido com o nosso menino, ele vai ser SEMPRE TAMBÉM O SEU MENINO!!!! SEMPRE!!!!

Ai o que temos sofrido estes dias, mas Graças a Deus agora já está tudo bem :)

Mais uma vez muito obrigado madrinhas o nosso Max vai ficar um menino mais lindo ainda... depois hão-de ver.....

Beijocas a todas e boa noite

Leonor
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 17, 2008 1:47 am

Finalmente o menino está em segurança. Vai correr tudo bem e tornar-se um gatinho mais lindo ainda. :D

Leo e Princesanini podem agora cair na cama como uma pedra, e dormir o sono dos justos, que bem merecem.

Estou hiper feliz, pelos três Max, Mãmã e Madrinha Mãe.
princesanini
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 7:29 am

Bom dia a todas queridas :)

Estou hiper ansiosa para saber notícias do meu menino! É a primeira vez que tenho um filhote assim!

A Vitinha veio no bolso da minha filha quando andava a estudar, uma colega que lhe deu.... teve uma longa vida feliz :)
A Luna estava tão infeliz :( na montra dum Centro Comercial a olhar para mim e a pedir adopta-me.... lá a comprei só para a trazer para a família, pois ela adoptou-me a mim como "mãe" literalmente naquele dia, com o seu olhar triste.....
A Estrelinha veio com 2 mesinhos das mãos do "pai" cá para casa....
A Princesa e a Nini foram ambas vindas de mães não esterilizadas de pessoas inconscientes.... até hoje NUNCA me telefonaram para saber delas......
A minha Nicky, foi mais um abandono e Deus sabe que mais..... coitadinha!!!! :(
Agora o Max....o rapaz da família..... Bem Vindo querido!!!!! :D

Desculpem, mas apeteceu-me contar-vos a história dos meus "filhotes"

Espero que o Max seja tão feliz, quanto são as suas "manas"!!!! :)

Beijocas e um bom dia a todas

Leonor
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda mar 17, 2008 8:24 am

Princesanini, via ver que o rapagão da familia vai ser super hiper feliz, com uma familia dessas quem seria infeliz.

Vamos todas esperar noticias do Max. :lol: :lol:
<li>&nbsp;</li>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 17, 2008 9:16 am

Princesanini: Tenho a certeza que o Max vai ser muito feliz ao seu lado e claro, ao lado dessas "manas" todas. Bem haja! :D
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

segunda mar 17, 2008 10:11 am

BOM DIA!

É tão bom chegar de fim de semana e começar a semana com uma noticia tão boa!!!!

Parabens Princesanini. Eu sou uma madrinha babada, mas tu es uma mae mais do k babada.

Leo a minha transf já tá... mandei PM com a restante inf.

Boa sorte MAX
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
princesanini
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 12:32 pm

Então boa tarde pessoas lindas :)

O nosso menino já foi operado com sucesso :) :) :)

Agora a GRANDE novidade...... atenção...... Já vem hoje para casa!!!! :D

Pois é minhas queridas, o Max chegou à Clínica após ter estado enjaulado uma noite inteira e fez ronron à Leo :) :) :)

Só mesmo uma meiguice como só ele...... diz a Leo que até a Vet estava espantada com tanta meiguice.....

Aguardem mais logo as novas notícias......

Beijocas

Leonor
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

segunda mar 17, 2008 12:47 pm

Os gatos têm mais sorte do que as gatas... a cirurgia é mt mais simples...

Que bom k correu tudo bem.

princesanini hj jé vais ter o teu menino a dormir cntg.

:)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda mar 17, 2008 12:53 pm

Fico muito contente pelo Max que a cirurgia tenha corrido bem, e que hoje já vai para casa para junto de uma nova família que já o adora.

Deve ser uma maravilha de meiguice e vai ser um mimalho ainda maior depois que chegue a casa.

Aguardamos noticias.
<li>&nbsp;</li>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda mar 17, 2008 12:56 pm

O Max vai estar no paraiso :D
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”