Problemas em "conjunto"
Moderador: mcerqueira
Doente como sou por animais acho k anotava lg a matricula e haviam de levar comigo atér enlouqecerem...k ANIMAIS...perdoem os animais de verdade!!!
Qto ás dificeis relaçóes aí em casa faça o seguinte: pias de comida e de água espalhadas pela casa (não é bonito em termos de decoração mas é mt eficaz), assim eles entendem que há espaço p os dois, com coisas p cada um, que não têm de lutar entre si pk nao contituem uma ameaça em termos de água e alimento!
Separá-los p dormir...se passarem a n oite separados v~so tendo tempo p se habituar á ideia sem se sentirem ameaçados no seu território pelo outro.
Não ralhar ao k bufa ao outro, ou o ataca!Senão ele entende que jká não é querido, e que é por causa do outro gato que issoa acontece!É mt importante mesmo no meio da confusão os gatos sentirem que têm primazia p os donos, mesmo k depois de algum tempo tenham de dividir essa atenção.
O k importa mesmo é k se sintam seguros e k o seu quotidiano não é abalado pelo rival!
Espero que lhe sirva de alguma coisa!
Boa sorte!
Qto ás dificeis relaçóes aí em casa faça o seguinte: pias de comida e de água espalhadas pela casa (não é bonito em termos de decoração mas é mt eficaz), assim eles entendem que há espaço p os dois, com coisas p cada um, que não têm de lutar entre si pk nao contituem uma ameaça em termos de água e alimento!
Separá-los p dormir...se passarem a n oite separados v~so tendo tempo p se habituar á ideia sem se sentirem ameaçados no seu território pelo outro.
Não ralhar ao k bufa ao outro, ou o ataca!Senão ele entende que jká não é querido, e que é por causa do outro gato que issoa acontece!É mt importante mesmo no meio da confusão os gatos sentirem que têm primazia p os donos, mesmo k depois de algum tempo tenham de dividir essa atenção.
O k importa mesmo é k se sintam seguros e k o seu quotidiano não é abalado pelo rival!
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Atrai os cãezinhos e os gatinhos
Eu acho que os animais percebem quem gosta deles e quem não gosta... Por isso é que eles a "perseguem" pois sabem que não lhe são indiferentes
No fundo esse cãozinho até teve muita sorte... Livrou-se de umas pessoas horríveis e encontrou quem realmente se interesse e se importe com os sentimentos dele
Parabéns por o estar a ajudar

No fundo esse cãozinho até teve muita sorte... Livrou-se de umas pessoas horríveis e encontrou quem realmente se interesse e se importe com os sentimentos dele

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am
O veterinário não vale nada
Sabem o que ele disse?Ele disse que como hoje é que o cão foi a bandonado o cão ainda tem de esperar uma semana antes de ter um novo dono!!!Bla,bla,bla!Ainda por cima gatei um montão de dinheiro só pra o veterinário me dar conselhos destes
Já sei porque é que o abandonaram,ele tem um problema de doença hereditaria
Espero que a minha patroa o queira mesmo assim...

Já sei porque é que o abandonaram,ele tem um problema de doença hereditaria

-
- Membro
mOreirinha01 Escreveu:Atrai os cãezinhos e os gatinhosEu acho que os animais percebem quem gosta deles e quem não gosta... Por isso é que eles a "perseguem" pois sabem que não lhe são indiferentes
![]()
No fundo esse cãozinho até teve muita sorte... Livrou-se de umas pessoas horríveis e encontrou quem realmente se interesse e se importe com os sentimentos dele![]()
Obrigado,eu adoro mesmo muito os animais e não era capaz de deixar nem um cão nem um gato sozinhos e abandonados!
-
- Membro
O que eu fiz em relação ao Leão foi mesmo fechá-lo e ele até já parou de miarmiafofa Escreveu:Doente como sou por animais acho k anotava lg a matricula e haviam de levar comigo atér enlouqecerem...k ANIMAIS...perdoem os animais de verdade!!!
Boa sorte!

Agora vou fazer tomar banho!
-
- Membro
O vet não disse bem ao certo,diz que se situa no cerebro e que ele pode viver menos tempo por causa disso
Ele está com as vacinas em dia,está esterelizado e devidamente desparasitado!
Está muito bem tratadinho!Quando chegou ao vet ele estava com um pouco de febre.Ele reage mal ao tremometro no rabinho!

E cm e k o vet descobriu isso tudo em tao pouco tempo?!?!?!Para se saber k um animal (ou mesmo nos) tem problemas no cerebro, penso k sejam necessarios exames k provavelmente não sao feitos na hora e os resultado nao saiem logo (penso eu claro, nao tenho certeza).
-
- Membro
Quado eu disse bichano estava a referir-me ao cão.Eu estive a tarde inteira no vet,mas como aquele vet não vale nada(e não vale mesmo),pode até ser que ele nao tenha doença nenhuma...
-
- Membro
Hoje já não venho ao computador,xau pessoal,amanhã á tardinha volto se puder(com noticias).
Eu também fiz a mm pergunta, pk se ele sabe isso tudo então tb sabe kem sao os donos, certo?!?!?!?!!??!Ou entao temos um Vet Bruxo k da consultas cm a bola de cristal!!!
Suzana aconcelho-a a mudar de Vet!!
Suzana aconcelho-a a mudar de Vet!!