Problemas em "conjunto"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

quinta abr 03, 2008 11:29 pm

Quero vos contar uma experiência que aconteceu com minha Kitty, e que vem corroborar com o que já foi dito várias vezes, inclusive neste tópico.
Como sabem tenho apenas a Kitty, que é uma gata com seus 9 meses, castrada.
Meu vizinho de porta, também tem uma gata, Piti, com um ano e alguma coisa, também castrada.
As duas nunca se viram cara a cara, porém a Kitty tem por hábito, toda vez que se abre a porta, sair e ir para a porta do vizinho a cheirar pela fresta de baixo.
A Piti faz a mesma coisa na nossa porta.
A esposa deste vizinho teve um bebe, e no dia que voltou para casa, a minha esposa e ela estavam conversando, ambas com as portas abertas. A Kitty, que estava na cozinha, olhava a Piti do outro lado, e esta veio até a nossa cozinha, e para minha surpresa, as duas se cheiraram, com um certo receio, mas sem sequer eriçar um só pelo do corpo, sem bufar, nada. Apenas se cheiraram.
Agora a pouco, esta minha vizinha não conseguia passar a roupinha do bebe, pois ele não queria ficar no carrinho, a que minha esposa se dispôs a cuidar dele enquanto isso. As duas portas novamente ficaram abertas.
A minha Kitty não teve dúvidas, fio até a casa deles, inclusive COMEU um pouco de ração da gatinha deles :o
De toda essa história, agora sei, por experiência própria, que antes de tudo a troca de mantinhas ou brinquedos entre dois felinos, é essencial antes de colocá-los frente a frente. Conhecer os cheiros para já se conhecerem.
Este era o depoimento que queria colocar.
Ricardo da Silva Ferreira
SuzanaDias
Membro
Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am

sexta abr 04, 2008 9:19 am

Ontem á noite a darcy quase quis fugir de casa o leão de-lhe semelhante patada :o
Responder

Voltar para “Gatos”