Obrigada pela vossa atenção!
O meu gato é um teimoso

Moderador: mcerqueira

Olá..a minha nina tb faz isso com a comida, tapa como se fosse "porcaria" e tem dias q come bem, outras nem toca..mas nao faço nada, deixo a comida ali e ela mais tarde, na hora da fome ela come. gostaria de saber tb pq eles fazem isso. se alguem souber...
 Olá..a minha nina tb faz isso com a comida, tapa como se fosse "porcaria" e tem dias q come bem, outras nem toca..mas nao faço nada, deixo a comida ali e ela mais tarde, na hora da fome ela come. gostaria de saber tb pq eles fazem isso. se alguem souber... 
 Não tenho mais ideia nenhuma a sugerir... Quaisquer das maneiras, boa sorte!
 Não tenho mais ideia nenhuma a sugerir... Quaisquer das maneiras, boa sorte!
experimente outras raçoes como: sheba/gourmet/friskies/whiskas/...Hofacher Escreveu:A ração que eu dou é a Perfect Fit, ao inicio ele adorava mas agora enjou de certeza! A minha única solução é andar a variar de comida sempre....loool
Ele é um esquesitão mesmo!!!

A Sheba e a Gourmet pelo que sei só têm comida em lata e saquetas, o que não é de todo aconselhável fazer desse tipo de alimentação a base da mesma.nikitaverita Escreveu:experimente outras raçoes como: sheba/gourmet/friskies/whiskas/...Hofacher Escreveu:A ração que eu dou é a Perfect Fit, ao inicio ele adorava mas agora enjou de certeza! A minha única solução é andar a variar de comida sempre....loool
boa sorte..

A maioria dos gatos reagem mal ao andar-se sempre a mudar de ração. Penso não ser o caso desse já que tal nem foi mencionado mas, se é a única forma dele comer, sem que lhe cause desarranjos intestinais ou outros, e desde que o animal não esteja doente; que neste aspecto não sei uma vez que não explica se o levou ao Vet confrontando-o com esse "drama"Hofacher Escreveu:A ração que eu dou é a Perfect Fit, ao inicio ele adorava mas agora enjou de certeza! A minha única solução é andar a variar de comida sempre....loool
 não sei mais que lhe diga a não ser também para que o leve ao Vet
  não sei mais que lhe diga a não ser também para que o leve ao Vet