Nuticia engraçada!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta mai 08, 2003 9:09 pm

Olá a todos!!!

Por favor vão ao seguinte topico:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5931

Obrigado

Adeus fiquem bem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 08, 2003 10:26 pm

Olá

É muito comum estas coisas acontecerem, há muito milionários que deixam a sua fortuna a gatos ou a cães.

Beijokas
kathleen
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

domingo mai 11, 2003 4:17 pm

Essa nóticia deu na TVI no Jornal Nacional :)
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

domingo mai 11, 2003 9:41 pm

Pois, a senhora deixou tudo ao gato, mas o gato não é pessoa júridica, provavelmente ela deixou a fortuna ao gato, com medo que depois se desfizessem dele. Assim quem quizer ( alguém da familia) tratar do gatinho é que realmente vai desfrutar dos €€€€€
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda mai 12, 2003 2:07 pm

Há gatos com muita sorte... Mas eu realmete acho que esse dinheiro devia de ser investido numa fundação de apoio a animais necessitados, tal como a Brigit Bardo. Assim sim, o dinheiro era bem empregue.

Deve haver muita boa gente que se vai aproveitar, a não ser que o gato seja muito esperto! ;)

Miau
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda mai 12, 2003 2:13 pm

Miau Escreveu: Mas eu realmente acho que esse dinheiro devia de ser investido numa fundação de apoio a animais necessitados, tal como a de Brigite Bardot. Assim sim, o dinheiro era bem empregue.
Deve haver muita boa gente que se vai aproveitar
Cá em Portugal temos a Catus, por exemplo, que teria ficado bem grata pela ajuda e certamente acolheria bem o gatinho, tratando dele o melhor possível...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 12, 2003 2:33 pm

Olá

Pois também acho melhor deixarem o dinheiro a uma instituição que o possa aplicar de forma adequada e onde haja pessoas capazes de tratar do animal com carinho.

Beijokas
kathleen
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

terça mai 13, 2003 1:56 pm

e caso o gato morra acidentalmente ;) a pessoa que fica com ele tanto o pode tratar bem como não é uma chatice se fosse comigo não morria DESCANSADA preferia dar os €€€ a uma instituição de defesa dos animais assim sp era melhor distribuido e concerteza que alguém da minha família ou algum amigo me ficava com os meus bichos de boa vontade e mos tratariam muito bem... :lol: :lol: :lol:
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

terça mai 13, 2003 3:04 pm

Têm razão, era melhor dar o dinheiro a uma Assoçiação de animais, + o gato, só que depois adotão o gato recebem o dinheiro e depois abadonam o animal :( Acho que foi isso que ocorreu no pensamento da Sr. para dar tudo ao seu gato............
Responder

Voltar para “Gatos”