A minha Persa JÁ APARECEU :o)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta abr 09, 2008 11:30 pm

Siioux Escreveu:Olá Boa Noite a todos

Ate agr nada e já não sei que mais voltas posso dar :cry: dps vejo este mau tempo e fico de coração despedaçado.

Agradeço a vossa solidariedade do fundo do coração. penso na minha wendy 24h, qdo o telemovel toca o meu coração dispara, se a minha mãe me liga atendo ansiosa e na volta é só mais um recado para fazer :cry: :cry:

Miaus enviei-te pm, não sei o que se passou mas amanha de manha repito.

Beijos
Imagino o que está a sentir :( :( á quem os abandone e maltrate e á aqueles que os procuram desesperadamente!!!!!boa sorte do fundo do coração
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta abr 10, 2008 4:15 pm

Provavelmente não irei dar nenhuma ideia nova, mas verificaram mesmo bem dentro de casa? Dentro de gavetas, atrás de armários, etc. Não estará ela doente e ter-se refugiado nalgum cantinho? Desejo que a encontrem bem e muito em breve.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta abr 10, 2008 8:22 pm

Fsetter Escreveu:Provavelmente não irei dar nenhuma ideia nova, mas verificaram mesmo bem dentro de casa? Dentro de gavetas, atrás de armários, etc. Não estará ela doente e ter-se refugiado nalgum cantinho? Desejo que a encontrem bem e muito em breve.
Fsetter a Siioux já viu e reviu vezes sem conta esses possíveis "esconderijos" e nada :cry:

Siioux, digitalizei o apelo da Wendy e enviei a todos os meus contactos com um pedido para reencaminhar. Quantas mais pessoas tiverem acesso a este apelo, maiores são as hipóteses de a encontrar...

Alguma novidade? Alguma pista?
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta abr 10, 2008 10:45 pm

Boa Noite

Hoje coloquei anuncio no ocasião. Os preços que se praticam no jornal da região são um absurdo e tá fora de questão para mim.
Qdo chego do trabalho venho com os olhos a girar em todas as direcções, procuro-a viva ou morta. Conheço.me bem demais e esta agonia do desconhecido vai perseguir-me anos :cry: :cry:

Obrigada a todos uma vez mais
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta abr 10, 2008 11:07 pm

:( :( :( :(
Que angustia..
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta abr 11, 2008 11:15 pm

Mas que situação... continua sem ter aparecido pela ausência de posts no tópico :(
Sandra, força.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Kicuca
Registado: terça fev 12, 2008 8:49 pm

sábado abr 12, 2008 11:27 pm

Só hoje vi o que aconteceu a Wendi... é horrivel qd isso acontece... não sou da margem sul mas no que poder ajudar... Espero q apareça ou que a encontrei depressa, é uma gata linda!
Boa Sorte e energia positiva
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo abr 13, 2008 1:00 am

Olá Boa Noite

A minha Wendy continua sem aparecer mas hj recebi um telefonema de uma senhora que viu a minha gata saltar do carro do meu pai, aqui mto perto de casa. Tão perto que até faz nervos como é que nunca a vi. Andei até agora a chamar por ela, mas nada e aqui qdo escurece é terrivel pq há pouca iluminação e é campo. Amanha de manha bem cedo volto à carga e levo uns cães meus.
Dps de uma semana sem cuidados nos olhos dela imagino que estejam completamente infectados e se calhar nem os consegue abrir :cry: dps tb tivemos uma semana de chuvas e mau tempo não tenho a mais pequena ideia se ela se pode ter afastado mto ou pouco do local onde foi vista, mas amanha é outro dia e peço a Deus que me ajude a encontra-la pq tem sido uma semana de angustia total, agonizante mesmo.

Obrigada pelo vosso apoio
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

domingo abr 13, 2008 1:33 am

Finalmente uma boa noticia... e espero que se torne ainda melhor!!
Força Sandra!!! estarei a torcer para que encontres a tua menina!!
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 13, 2008 10:53 am

IUPIIIIIIIII

Encontrámos a WENDY :D :D :D hoje ás 8.30 da manhã. Estava perto mas tão perto, estava dois terrenos acima da minha casa, uns 200 mts de casa, metida numas ruinas de umas casas velhas. Vinha com os olhinhos como eu já calculava, tá menos gordita, tá malcheirosa e vinha esfomeada. Não a vou aborrecer mto hj, para já tem os olhinhos tratados, tá a antibitotico novamente e já comeu, agr tá sonecar

Agradeço do coração a vossa ajuda o vosso apoio olhem agradeço TUDO.
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 13, 2008 10:57 am

Siioux Escreveu:IUPIIIIIIIII

Encontrámos a WENDY :D :D :D hoje ás 8.30 da manhã. Estava perto mas tão perto, estava dois terrenos acima da minha casa, uns 200 mts de casa, metida numas ruinas de umas casas velhas. Vinha com os olhinhos como eu já calculava, tá menos gordita, tá malcheirosa e vinha esfomeada. Não a vou aborrecer mto hj, para já tem os olhinhos tratados, tá a antibitotico novamente e já comeu, agr tá sonecar

Que optimas noticias :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
hamfast
Membro
Registado: domingo set 03, 2006 3:44 pm

domingo abr 13, 2008 10:58 am

Inda bem que tudo acabou da melhor da maneira :wink:

muitas festinhas e miminhos à Wendy, que bem deve percisar deles...
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

domingo abr 13, 2008 11:06 am

Ainda bem que tudo acabou bem!
muitos miminhos para ela e para os donos também que sofreram muito!
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo abr 13, 2008 11:19 am

Siioux Escreveu:IUPIIIIIIIII

nao existeria noticia melhorrrrrrrrr!!
:)
acredito que já esteja muitttooooo contente e aliviada.. tal como a sua gatinhas!
:)
que bom.. podemos de chamar de noticia do dia! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

domingo abr 13, 2008 11:19 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Ainda bem!! Espero que a partir de agora tudo vos corra pelo melhor!
Mariana
Responder

Voltar para “Gatos”