Duas boas notícias,e uma dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mmfilipa
Registado: domingo abr 13, 2008 8:25 pm

segunda abr 14, 2008 5:31 pm

Olá,tenho duas boas noticias:
1ºVamos ficar com a Luna
2ºVou adoptar uma gatinha
E uma duvida:
A gatinha vem daqui a um mês e meio,pois apenas nasceu terça feira passada.Como a day e o benjy(outro gato que tive) nunca soube que iam chegar pois eles chegaram de repente,agora com esta gata tenho um mês e meio e num livroque li diz que tenho de começar a preparar as coisas com muita antecedencia.
A minha duvida:
São muitas as coisas a preparar?Começo já a preparar?O que é necessário preparar?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 14, 2008 5:55 pm

Que dúvida??? :o

A mfilipa já anda aqui no fórum há tanto tempo e com tantos registos que certamente já deve ter lido ou até quem sabe RESPONDIDO a essa dúvida de outro user qualquer...

Já vimos que depois do seu tópico do "burros, estúpidos" com a finalidade dúbia da conta lhe ser bloqueada reconsiderou e re-registou-se mas talvez não tenha repensado bem a sua postura. Está a dizer-nos que passado este tempo todo não sabe o que é preciso preparar para acolher um gato novo ou está de volta a compulsão de abrir tópicos só porque sim? :roll:

Também pode pesquisar os milhentos tópicos que já há sobre isso...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda abr 14, 2008 5:58 pm

mfilipa primeiro parabens por chegar um novo pet e tambem por resolver ficar com a sua luna.. 8)

acerca da sua ''pergunta/duvida'', o que eu tenho a dizer é que apos todo o tempo que vc está aqui no forum.. pesquisando a saude/alimentaçao/higiene/divertimento... prontus em base TUDO sobre os animais...

será que nao sabe o que é preciso para ter um gato?

:wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda abr 14, 2008 6:02 pm

Este milagre da multiplicação não pára. :lol:
Afinal uma pessoa com tanta "experiência" não tem necessidade de abrir um tópico para tirar dúvidas :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mmfilipa

segunda abr 14, 2008 6:06 pm

Se não querem responder bem não respondam,mas eu estou muito excitada com a chegada da nova membra da familia,e não sei como a receber pois eu nunca tive nesta posição...Eu já abri um topico nos outros topicos a pedir-vos desculpa,se não querem desculpar não desculpem
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda abr 14, 2008 6:15 pm

Vá eu desculpo-te :wink: (não vamos ser mauzinhos para as crianças, porque elas são o nosso futuro). E como tal até te dou um brinde :D
Toma lá: http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=317 :lol:
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
mmfilipa

segunda abr 14, 2008 6:16 pm

Obrigado eusinha :D
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 6:18 pm

As desculpas não se pedem, evitam-se. Já chega de tópicos sem conteúdo, não? Já volta a resposta do "se quiserem comentem, se não quiserem não participem"?? Por ter aberto um tópico a pedir desculpa pode voltar a cometer os mesmos erros e a ter a mesma atitude que toda a gente se esquece da clonite e dos tópicos da treta?

Não diz que leu num livro? Então lá no livro só vem isso, não explica quais são "as coisas"? é que não há pachorra, mfilipa, nem muito boa vontade muito francamente. :roll: Como recebeu os outros gatos? Com um bocadinho de bom senso chega lá não?

Que tal:
- wc
- comedouro / bebedouro
- ração gatitos
- alguns brinquedos
- cama
- visita ao vet para desparasitar, exame geral, vacinas eventualmente

:roll:

mmfilipa

segunda abr 14, 2008 6:18 pm

Que cama é que me aconselham a comprar(pano,cesto,etc...)
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda abr 14, 2008 6:21 pm

Sim...o melhor mesmo é deixar de abrir tópicos da treta porque ninguém mais tem paciência para lê-los. Fica-te só por ler o que os outros escrevem e responder sempre que tiveres alguma coisa de útil para dizer, porque se não tiveres o melhor é manteres o bico calado!
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 6:21 pm

Uma que seja lavável.

mmfilipa

segunda abr 14, 2008 6:24 pm

dinodane Escreveu:As desculpas não se pedem, evitam-se. Já chega de tópicos sem conteúdo, não? Já volta a resposta do "se quiserem comentem, se não quiserem não participem"?? Por ter aberto um tópico a pedir desculpa pode voltar a cometer os mesmos erros e a ter a mesma atitude que toda a gente se esquece da clonite e dos tópicos da treta?
Não diz que leu num livro? Então lá no livro só vem isso, não explica quais são "as coisas"? é que não há pachorra, mfilipa, nem muito boa vontade muito francamente. :roll: Como recebeu os outros gatos? Com um bocadinho de bom senso chega lá não?

Que tal:
- wc
- comedouro / bebedouro
- ração gatitos
- alguns brinquedos
- cama
- visita ao vet para desparasitar, exame geral, vacinas eventualmente

:roll:
Primeiro,eu só abri este topico mesmo pra pedir ajuda.E segundo eu não sou nunhum insecto para que me estejas a "pisar" e a dizer coisas que não fiz!
nikitaverita
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 6:25 pm

eusinha Escreveu:Sim...o melhor mesmo é deixar de abrir tópicos da treta porque ninguém mais tem paciência para lê-los. Fica-te só por ler o que os outros escrevem e responder sempre que tiveres alguma coisa de útil para dizer, porque se não tiveres o melhor é manteres o bico calado!
nao existe resposta mais completa..
agora mfilipa porque criaste outraaaaaaaaaa conta?
mmfilipa

segunda abr 14, 2008 6:28 pm

Oh,era para começar a não fazer mais coisas más aqui no vivapets,mas parece-me que a senhora dinodane não vai deixar... :roll:
nikitaverita
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 6:29 pm

Perdoem-me por favor,eu nunca clonei ninguem!Juro pela minha saude!O objectivo de eu ter entrado no vivapets foi fazer amigos,não inimigos...Eu prometo que não faço mais topicos malucos,prometo que só faço tópicos de interesse! mas por favor perdoem-me!Eu quero começar como se esta fosse a minha primeira conta no vivapets,e eu não queria ter inimigos Crying or Very sad
e acabou de fazer um... :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”